segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Olaaaaaaaa !!!
Acabou o horário de verãoooo... bbbúúúuáaaaa !! Eu amo horário de verão....
Adoro chegar em casa com a luz do sol... acorder cedo... Infelizmente acabou, agora só ano que vem !!!
TA CHEGANDOOOOOOOO !!!
A Feira de scrapbooking de Brasilia esta batendo na porta de casa... rsrsr
A True Colors estará la com lançamentos e muitas novidades !!!!
Vcs não podem perder !!!!
E para não passar em branco teremos uma troquinha de ATC's
Vamos combinar sábado no estande da True Colors !!!
Hoje ( depois de um super balde de água fria ) me animei para fazer uns ATC's
Vcs podem vistar o blog das Meninas : http://artistteamclub.blogspot.com/
La vcs irão encontrar inúmeras dicas !!!
E lógico que vai rolar um super sorteio !!!!!!! Com produtos True Colors
Para quem puder ir para Brasilia, vou estar no balcão para ajudar vcs na aplicação dos produtos True Colors, teremos tb algumas meninas do nosso TIME CRIATIVO !!!! Sim... as famosas estarão por la !!! Podem preparar o coração... ou melhor a máquina fotográfica !!!!!
Teremos além do balcão, OFICINAS uma nova forma de aulas !!!!! ooobbaaaa !!!!
As professoras são superrrrrr !!!
Vcs vão amar !!!!
Volto em breve !!
Beijus !!!
AMO !!
Lu
True Colors

8 comentários:

  1. Não vejo a hora desta feira chegar!!!
    Vou visitar muitooooo a True Colors!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de ir Lu !! Mas estou guardando fundos para a de SP, que dizer ser a mega das feiras de scrap.
    E prá Curitiba você não vem??rs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Assim você me mata de curiosidade...
    Queria eu poder estar lá e participar disso tudo, aff...
    Bjks Ü

    ResponderExcluir
  4. Lu
    que delicia vai ser isso !!!! Estou louca pra conhecer essas super novidades!
    Bjos
    BI

    ResponderExcluir
  5. Quem dera eu pudesse estar lá...mas,fico aguardando as novidades por aqui!
    bjs
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Amo demais!
    Que bom que conseguiremos nos encontrar de novo Lu. Claro que estarei por lá!
    Na feira e no stand da Scraphappy.
    beijos.

    ResponderExcluir