quinta-feira, 17 de março de 2011

Feira Scrapbooking Brasilia - 2011 e True Colors

Olaaaaaaaaaaaaaaa !!!
aaaffeeeee participar de uma Feira ééééé muitoooooo bboommmm !!! rsrsr
Por aqui estou na maior correria... terminando projetos, organizando os kits de aula !!!
Vcs vão AMAR !!!

Recebi alguns emails com dúvidas de como comprar ou participar das OFICINAS TRUE COLORS, então segue algumas dicas !!!!

- para participar das oficinas na Feira vc pode comprar la na hora com nós professoras ou garantir sua vaga fazendo o depósito em conta corrente ( quem quiser pode me enviar um email que eu passo número da conta : luciana@truecolors.com.br )

- para comprar o projeto e receber pelo corrêio tb é super fácil... é só enviar um email para "euzinha" (rsrs ) luciana@truecolors.com.br, que tb passo o número da conta e o valor do sedex para depósito !!!!

- se vc não conseguir participar das oficinas na Feira... mas vai estar por la... tb pode comprar o projeto e levar para casa... ( nesse caso tem um descontinho... rsrsrs )

Para as aulas vc deve levar o material básico... placa de corte... tesoura... estilite... fita dupla face e banana !!!! e muitaaaaaaaaaaaa ENERGIA BOA !!!!! assim junta com a minha e vamos curtir um monte !!!!

Detalhe da minha OFICINA !!!!!!!!
Olha só que asas lindas !!!!
E a flor de tecidoooo !!! vou ensinar uma dica supeeerrrr !!!
eeebbbaaaaa !!!!

Aqui as montagens dos kits... rsrsrsr !! Só para vcs ficarem com água na boca !!!!
Espero todas la na Feira !!!
Falta muitooooo pouco !!!!

Para esse projeto - FOREVER - usei uma foto 10x15 preto e branco, quem quiser ja pode levar a foto !!!! e sair com o projeto prontoooo !!!

Aqui ja separamos tb todo material que vcs vão poder testar e se divertir nas aulas !!!
Ja vi tb um dos porta retratos da Megui prontooo !!! Ficou lindoooooooo !!!
E as bolsas em canvas da Gil... tudo de bom !!!
Quem for vai alem de sair com um projeto lindooo levar para casa dicas SUPER !!!!

Espero vcs la !!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

"Muita Luz na Mente e Muita Paz no Coração"








5 comentários:

  1. Ai Lu!!!!!
    Para tudo que eu amei esses kits!!!
    Simplesmente babei na cor das asinhas!!! Linda!!!!
    Depois mostra tudo que aconteceu por la pra gente!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu vi tudo isso ao vivo e com muitas cores!!!!!!
    Nossa!!! Vcs não imaginam o que a Equipe True Colors preparou!
    Muitas novidades, surpresas, e cores...muitas cores!!!!!!!!!
    E ter abraçado a Lu foi maravilhoso, ela está transbordando alegria e emoçâo!
    Muito carinho vcs irão receber, qdo passarem pelo Stando da True Colors!

    Lu!!!!!! Muita luz querida!!!!!!!!!!
    E até quinta.....

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim só dizer que cada integrante tem que ganhar um kit desses. FIM.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk abusada eu né? Me aguenta amiga... eu postei no blog a vitrificação das letras, os últimos lançamentos e as oficinas. Estou penando com os dentinhos da Mariana, há 5 noites sem dormir ;o( mas faz parte... Só elo pedacinho, o projeto está lindo, e eu queria muito ir, mas minha hora não é essa... vou morrer de vontade de tudo e desejo muito sucesso e boa sorte!!!! E quero esse azul das asas... kkkkkkkkk. Ass: Eu, a pidona mais cara-de-pau de todas, mas que te ama forever ;o)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii que invejinha boaaaa....queria tanto que fosse mais perto!!! Sucesso pra vcs querida!!!

    ResponderExcluir