sexta-feira, 13 de maio de 2011

....ééééééé sextaaaaaa !!! rsrs

E só agora consegui vir atualizar o meu blog, durante todo o dia o blog não atualizava... acho que foi por causa da sexta feira 13 !!! kkkkkkkkkkkkk !!!

Meninas, eu estou cansada... tanta coisa para fazer.... e acabei de "tentar" pintar um abajur para o natal... a MINHA VITRINE DA MEGA ARTESANAL 2011 ( a vitrine é toda separada por temas... ai que vontade de contar tudooooo, mas não posso )!!! genttteeeennn tem dias que a criatividade empaca... igual cavalo bravo. Ainda não consegui gostar do que fiz, isso é extremamente desgastante.... porque vc olha.. olha... e não consegue descobrir o que tem de errado na peça... depois de colocar uma fitinha até que melhorou um pouco... Mas quer saber.. resolvi deixar ele , ali no cantinho de castigo... até segunda feira... ( segui a dica do meu gerente ). Ele vai ficar no cantinho dele.. atéééé eu decidir o que ele precisa... Eu sei que sou má... mas é necessário... rsrrs


Essa semana não visitei quase ninguem... e se passei pelo blog não consegui deixar nenhum recadinho... aaahhh que pena... vou tentar no final de semana !! Vi uma super guirlanda da Jaluza, e por falar em Jaluza tenho uma notícia triste e alegre, dela e da Ana.. mas semana que vem prometo contar tudo !!!!

Tatty, do nosso Time Criativo postou uma super dica com o nosso Kit Craquelê !! Tatty Amei !!!

E não se esqueçam das aulas na Suely Artefatos de Madeira - toda terça feira a partir da 9:00h da manhã !!! Terça passada, fiz demosntração na parte da manhã e foi muitooooo bom !!! As meninas que estavam passando pela loja viram como é fácil usar o nosso Bit Colors e o nosso Spray !! fiz uma caixinha de chá que vou terminar essa próxima terça feira ( dia 17/05 ). E na parte da tarde a Arlete e a Sandra fizeram duas peças lindas de viver !!! ( até a Da. Suely elogiou , ooobbaaaaa !!! ).



  • Hoje ainda estou divulgando o trabalho alheio.. rsrsr. Mas hoje resolvi colocar uma bloquinho que fiz ano passado. Lindooooooo !!!

  • Colei o papel com Gel para Decoupagem True Colors Tecido e depois de seco muitoooo Spray Splandour Gold True Colors .

  • A florzinha é carimbo da Loucas por Caixas. Carimbei uma folha de sulfite, daquelas amarelinha e depois recortei !!! Fitinha, botão e prontooo !!!



  • Aqui uma peça ( antiga ) da nossa professora Joice - que da aulas no interior de São Paulo. Campinas... Hortolãndia... Sumaré. Ela é uma graça de pessoa, super talentosa !!!



  • E aqui mais uma peça feita pela prof. Meire !!!!

  • Eu Amei essa dica e tinha que dividir com vcs !!!


E para não esquecer... vcs sabiam que agora a Creare - Curitiba esta com um blog super dez !!! A Ivana é uma amorzinho e esta divulgando os cursos, dicas, make and take da loja.
Em breve ela estará com os lançamentos da True Colors na loja !! Não deixem de seguir !!
http://www.creare-scrap.blogspot.com/
Vcs ja viram a coleção nova de papéis que a Ivana lançou pela Toke e Crie ??? é de babar !!!!
Eu quero todos !!!
A Tays do nosso Time Criativo esta sempre por la, na loja !!! Não percam a oportunidade de fazer um make and take com ela !!!!!


E tem tb aula da Patty, la na Casa da Arte da Mooca !!!! eu se fosse vc, não perdia !!!!

Um ótimo final de semana para todas !!!
Amo mais que bolo de fubá quente !!! ( adoroooooooooo )
Beijinhos Coloridos !!
Lu
True Colors

8 comentários:

  1. Lu,

    Sei bem o que é empacar em um projeto, isso mesmo deixa de castigo e segunda feira será um novo dia.
    Bom final de semana.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Lu, passei pra deixar um abraço e desejar um lindo fim de semana pra você...reponha as energias e...em frente!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu.. nada como um dia depois do outro pra criatividade entrar em forma.Pelo que já vi todas
    as suas peças estão lindas. Obrigada por postar mais uma peça minha. Um grande beijo e te espero na 3ªf.
    Meire Rossi

    ResponderExcluir
  4. Eita mega que dá trabalho!!!!!!!!
    Saudades!
    Beijos e uma linda semana querida!

    ResponderExcluir
  5. Lindona!!!!!!!
    Sabe o que acontece???? A criatividade é tão grande, e vc tendo que fazer milhões de peças, daí elas se confundem....
    Relaxa, descanse, coma um bolinho de fubá ( hum...), e com certeza ela volta mais colorida ainda!

    Saudade de vc....Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, saudades guria linda!!! Pois é, na mega eu não poderei ir este ano, mas estarei em Sampa no crop mixed sabado dia 21. Vem tu p/ cá!!! rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, que surpresa boa o seu carinho de visita.
    Amei como bolo de fubá quente, rsrs, também adoro,e outros também, mas sempre quente.

    Também tenho uma resistência ENORME em colocar de castigo uma peça inacabada por falta de algo a mais, sem saber o quê. Porém, é sempre a melhor decisão, fica ela lá olhando pra mim e uma hora sai a grande luz (pelo menos é o final feliz que sempre aguardo)rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Lu, tenho umas peças no canto do castigo, até o PAP TC ficou 2 dias no canto do castigo... kkkkkkkkk. Fiz um pap bem bacana, essa semana ele sai, não estou mais postando esmaltes com tanta frequência, estou sem unhas... kkkkkkkkk, e nem é só isso, estou conseguindo me organizar de novo, enfim... conseguindo. Sábado tem MT na Creare e obrigada por divulgar aqui, sempre rende bons acessos lá no blog ;o) Adorei as peças daqui, todas lindas no estilo envelhecido que adoro.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir