quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Peter Paiva e True Colors

Olaaaaaa miguxas !!!

Vcs lembram que eu prometi vir contar tudo sobre o programa do Peter Paiva.. ???!! Então esse post chegou... rsrrs

Bom.. nem preciso dizer que ele é um FOFO ao quadrado e tudo de bom !!! rsrrs Educado, atencioso, capaz, simpático, tem um super bom gosto !!! O estúdio para gravação dos programas "Tudo Artesanal" fica na loja dele em São Paulo.

Para começar o local da loja é simplismente uma graça... um conjunto de casas bem bonitinho, arrumadinho... lindo !!! A loja é a cara dele... colorida, arrumada, simpatica e muitoooooo cheirosa !!! Genteeee... tenho certeza que alguns "sabonetes" eram frutas de verdade... Nossa Senhora... é perfeito... como tudo o que ele faz !!! Eu e a Luciene ficamos encantandas !!!

-- e aqui um detalhe... fomos só nós duas... kkkk Foi tãoooo bommm !! Momento lulus !!! Eu adoro a Luciene !!! rimos muitoooo, nos divertimos !!! Ela é uma pessoa maravilhosa !!! --


A equipe do Peter Paiva é.... , goiabada com queijo !!! rsrrs ( gordinha sempre arruma um jeito de fazer comparação com comida.. kkk ) Mas não tenho outra forma de descrever como eles são super entrosados !! Alegres !!! Competentes !!! A Juli é um docinho !!! Todo mundo é muito acolhedor !!! Essa palavra acho que descreve o que foi gravar o programa la... eu me senti acolhida !!!


Nem preciso dizer que o coração batia, aqui nas "veias" do pescoço.... kkkk eu conseguia sentir e ver ele pulsando... kkk eu estava muito ansiosa e queria que tudo saisse da melhor forma possivel, pois respeito muito o trabalho do Peter Paiva e não queria decepciona-lo !!! E nem a True Colors, a gente faz tudo com tanto carinho !!! A peça que eles pediram, era para o dia dos pais --- aqui outro detalhe : para mim foi muito dificil... afinal de contas ainda sinto muitoooo saudades do meu pai... essa é uma data que eu prefiro pular... esquecer... , mas me esforcei e pensei no meu PAI para fazer, espero que la do céu ele tenha gostado... Na verdade meu PAI era um grande incentivador das minha artes... ele sempre achava tudo lindo... me elogiava... era um PAi muitooo presente !!! aaaiiii que saudades... ( um suspiro bem longoooooo ). --- e vamos voltar os post.... rsrsr

Escolhi um caixa porta gravatas... que tb pode ser usada para relógios... perfumes pequenos... e se vc retirar as divisórias vamos ter uma caixa para guardar documentos !!! Eles tb me pediram uma peça que a criança e o PAI pudessem fazer juntas ( uuuaaalll ), e lógico que na hora ja pensei em usar os nossos Spray Colors True Colors !!!


Aqui um detalhe da peça...


Não podia faltar Carimbos : Loucas por Caixas e Momento Divertido, acho que eles deram o tema... os carimbos e os recortes !!!


  • Para saber como fazer vc pode assistir ao programa que vai ao ar no sábado dia 13/08/2011 !!!

  • A partir das 14:00h na TV Aparecida.

  • Se na sua casa não tem a TV Aparecida, vc pode assistir pela internet : A12.com - ao vivo - tudo artesanal.com.br

Tenho certeza que vcs vão gostar !!! Não reparem no meu nervosismo... rsrsrs !!! Eu ainda não vi depois de editado... kkkk ( ai que meda ) !!!


http://www.peterpaiva.com.br/site/home/ O Site do Peter Paiva é super organizado e tem de tudo um pouco... la no final vcs vão encontrar o link para o blog dele... AMEI !! Ele conta um pouco de tudo o que acontece com a vida dele !!!


http://www.tudoartesanal.com.br/ Aqui o site do programa !!!



  • Aguardo os comentáriossss de todas !!! kkkk !! ( ai que medaaaaa ).



PAPELARIA CERRADO


Aqui um pedacinho de um dos projetos !!! Dia 26/08/2011 estarei na loja !!!


Informações :
http://www.cerradopapelaria.com.br/loja/
http://www.vanessaguazzelli.blogspot.com/

Um beijo bem grande !!!! Amo mais que mandioca frita ... hhuummmmm !!! rsrs
Lu True Colors

6 comentários:

  1. Muito legal Lú, imagino como tenha sido, ele é um must mesmo.
    Parabéns pra ti e pra Lu.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Lu....adoreiiii!!! Parabéns!! Vou assistir !!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii Lindonaaaa, que delíciaaaaaa, tenho certeza que vc arrasou!!
    Vou te assistir no sábado sem falta!!!
    Saudades de ti.
    bjs,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu, vou programar a postagem prá cedinho, aí quem quiser pode ver que dá tempo, ahhhhhh preciso ver se tenho esse canal aqui. quero muito ver!!! Tenho certeza que ficou ótimo, porque sei do teu carinho, o Peter é um artista sem dimensões né? As coisas dele me encantam.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu viiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    Você estava uótimaaaaaaaa, Lu!!!!!!! Se estava nervosa, nem se notou...estava tudo perfeito!!!
    Você inclusive fotografa super bem, estava lindona!!!!!!
    Amei a caixa, bacana e simples de fazer como era o pedido...
    Sabe, Lu, esta data também me é muito difícil...que falta sinto do meu papito, viu!!!
    Que eles estejam bem onde estiverem e alegres por nós que continuamos a fazer nossas artinhas...o meu sempre gostou e fazia as dele também...
    Bjsssss minha linda, te vejo dia 26...ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Eu assistiiiiiiiii! e ameeeeeeeeeeeei! xou de bolaaaa!

    ResponderExcluir