sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Kit Craquelê True Colors + Spray Colors True Colors

Oi...
e falta muitoooo pouco, e 2011 vai acabar.... eu nem acredito...
... estou de braços .... peito... coração.... e mente aberta para receber o AMOR !!!
Que Ele venha cheio de respeito... carinho... compreensão e "chamego" ( se é que vcs me entendem , rsrsr ).

Tenho aproveitado esses dias para postar algumas peças que fiz, fotografei e nem tive tempo de vir aqui dividir com vcs. São peças simples, mas feitas com muito carinho.
Essa caixa ( linda, mas uma "coisa" para pintar rsrsr ) foi feita para a Loja African Art de São Jose dos Campos. Eles são atendidos pelo nosso querido representante Heber !!!!
La vcs irão encontrar muitaaaa True Colors.
Em São Jose dos Campos tb tem uma filial da loja Casa da Madeira, "cheinha" de produtos True Colors.


Quando a gente escolhe uma peça dessas para pintar, tem que ter paciência... kkkk Essa tampa toda recortada... aaffeee !!! Bom eu não tive escolha se não pintar tudooooo kkkkkk !!! Isso mesmo, pincel pequeno, várias demãos.... e paciência.
Depois que fica tudo lindooooo a gente vê que o trabalho valeu a pena.
Lógico eu podia ter escolhido uma cor beeem escura que era muito mais fácil... mas vcs ja sabem do ditado... "fácil não tem graça " kkkkkk.

E tb queria muito usar essa cor nova do KIT CRAQUELÊ DA TRUE COLORS .
Pensei em dar para vcs uma inspiração para Kit de bebê , e tem a cor rosa tb !!!!


Depois de pintar toda a tampa, com tinta Acrílica True Colors branco, e envernizar com o nosso Verniz Gel Metal Cromo, apliquei o Spray Colors True Colors Azul Metal, Prata e Hortência.


Amei o resultado !!!! Para finalizar colei alguns strass !!! aaaii que fofo !!!

Aqui um "close" do Kit Craquelê da True Colors LINDOOOOOO !!!
Fácil de fazer !!!! Vcs vão adorar !!!


Espero que gostem !!!
Meninas, não sei se consegui vir aqui amanhã...
Mas as unhas ja estão pintadas de rosa ( pink ), para a chegada do AMOR na minha vida.
Esse ano eu quero VIVER !!!
Eu desejo tudo o que desejar para mim, em dobro para vcs !!!!
Amo !!!
Beijos Coloridos !!!
Lu
True Colors

Um comentário:

  1. Querida Lu, seus trabalhos são sempre maravilhosos!!!! Um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir