sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aula True Colors no Ateliê Ligia Hass

Oi meninas !!!
Hoje um post divulgação !!! e uma super dica !!! rsrrs

A querida Ligia Hass, que é uma pessoa maravilhosa e sabe muitoooooo de artes e artesanato tem em Campinas um Espaço lindo !!! Cheio de novidades.... cores.... TRUE COLORS ....
La vcs vão encontrar pessoas AMIGAS, cheias de carinho e criatividade !!!

A Ligia faz peças lindas de viver, ela ja fez muitas peças para as nossas vitrines da Mega Artesanal !!! tem um bom gosto incrível !!!! alem de ser uma fofa !!!!
Eu ja mostrei aqui algumas peças... mas ainda tem muitas outras... aos poucos vou colocando para vcs verem....
Alem de artesanato ela tb da aulas de scrapdecor.... tela... country....
E essa semana ela me enviou um email pra la da bacana para divulgar uma aula que vai ter la no Ateliê Tulipa Country !!! Uma super aula grátis com produtos True Colors.

Para participar é super fácil....
Vc só precisa entrar em contato com o Ateliê reservar sua vaga e comprar o material no Ateliê.
Mais fácil impossível...
A Aula é GRÁTIS !!!!! ooobbaaa !!! e ter uma aula com a super Ligia, não da para ficar de fora.

A peça da aula pode ser essa :


Muita aplicação de textura , decoupagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem acha que precisa de uma forcinha na hora de usar as TEXTURAS TRUE COLORS essa é uma ótima oportunidade !!!!


Informações :

Em breve venho mostrar o cartaz da super aula !!!!
Eu se fosse vc não perdia a oportunidade !!!
Beijinhos e um ótimo final de domingo... ( preguiçaaaaaaaaaaa rsrsrs )



E antes que eu me esqueça.... AULAS DE ARTESANATO EM JUNDIAÍ
Ateliê Maria Elena Cavalli
Eu estou por la nas terças e quintas feira a noite.... se vc quer passar uma horas agradavéis, com muita arte e alegria !!! Venhaaaaa !!!!
Tem aulas com as queridas Maria Helena e Adriana !!!! biscuit... tela.... mdf.... mosaico... scrapdecor...
Para maiores informações :
(11) 7434 - 1785
Marque uma aula !!!!!!!

Beijos Coloridos !!!
Lu
True Colors

6 comentários:

  1. Oi Lu...adorei seu blog...seus trabalhos são lindos...ja to te seguindo...obrigada pela visita e por ser minha seguidora..vou colocar seu link nos meus blog favoritos, se quiser colocar o meu link no seu blog fique a vontade..bjos querida e uma ótima semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha, Lu! Também: amo colorido!
    Adoro visitar seu blog! Uma semana bem colorida para você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu!!!Muito fofo o seu blog!!!Adorei o seu trabalho!!!

    Obrigada pelo recadinho!!!

    Bjks e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaaaaaa queridaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Muito obrigada pela força, a True Colors
    é demais !!!!!
    Espero todas as amigas aqui nesta segunda 12/03
    para a aula gratuita com produtos True Colors !!
    Beijocas a todas !!
    Lígia Hass

    ResponderExcluir
  5. Achei simplesmennte nlindas,feitas de uma grça que chama a atenção,sua seguidora,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariska !!!
      Obrigada pela visita e pelo recadinho !!!!
      Apareça mais vezes !!!
      Um beijooooo bem colorido !!!!

      Excluir