domingo, 18 de março de 2012

Dia do Artesão !!!!

Oi meninas !!! post adiantado... para comemorar o dia do artesão....
Na verdade dia de São José. Que segundo a bíblia foi pai de Jesus e tinha como profissão a " carpintaria ". Pai exemplar é tb representante da familia !!! Não podiam ter escolhido uma pessoa melhor para representar o dia do artesão.

Não quis colocar aqui nenhuma dessas imagens lindinhas, que eu ja vi na internet.... porque acho que a categoria " ARTESÃO " é para mim muito mais que isso. Não disse que não gosto.... por acaso AMO essas imagens... são lindas e fofas !!! mas não era isso que eu queria dizer para NÓS !

Ser ou se tornar ARTESÃO algumas vezes é uma escolha... algumas vezes é a falta dela.
Todo mundo ao meu ver é um pouco artesão..... qdo a gente faz de tudo para ajeitar a vida... para dar um jeito nela... Artesão é toda aquela pessoa que consegue TRANSFORMAR !!!
E é isso que eu desejo para todas as minhas amigas virtuais.... amigas fisicas.... aquelas que me visitam.... que deixam recadinho.... as que não deixam..... enfim... A Todas e Todos aqueles que conseguem transformar a sua vida !!!!

Parabéns !!!! Sabedoriaaaa e muita CRIATIVIDADE !!!!



Beijos aos montes !!!
AMO vcs !!!
Lu
True Colors

4 comentários:

  1. Lindooooo post...amei...
    Parabéns em especial para uma pessoa como vc...
    que cria...e emociona...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei estava na linha do meu filho...ai em cima sou eu...kkkk
    Welize...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo nosso dia..uam ótima semana pra vc..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Que blog lindo, e as postagens então nem se fala, adorei!!!!!

    Bjos!!!
    Espero sua visitinha:
    casaamarelaartsbymarta,blogspot.com

    ResponderExcluir