domingo, 26 de agosto de 2012

.. antes tarde do que nunca !!!


Tenho tanta coisa para contar... acho que um post só é impossível....
Então vou contando tudo.... tudo junto e misturado....

Hoje posso dizer que esse final foi o primeiro NORMAL depois de muito tempo... kkkk
A feira.... eu... meu pé... as aulas... aaffeee....
Sei que muita gente vem aqui procurando somente dicas e novos produtos... mas hoje a conversa vai ser outra !!! desde nova sempre gostei de escrever e ler... mas depois da ultima ferroada no coração desisti de escrever....  doi demais e eu fiquei sem vontade... então o blog é uma forma de novamente por isso tudo pra fora... Quem me conhece sabe que eu sou cheia de mimimimis !!! rsrsrs !!! sou dengosa, uma criançona !!
Choro fácil... confio fácil... amo fácil... tudo isso pode ser bom e ao mesmo tempo ruim.
Digamos que tive dias de fúria... quando parece que a vida quer fazer tudo ao contrário do que eu programei... do que eu quero... e isso me deixa com nervos.... eu sei que com o curso da vida não se brinca... mas ela estava impossível e apesar de saber que ir contra a maré tb não adianta, eu nem quis saber... fui remando... sofrendo... caindo... e fazendo uma força fora do comum para fazer do meu jeito.
... e de repente nesse final de semana as águas voltaram a ficar um pouco mais calmas e consegui respirar.
Um acontecimento em particular ajudou a acalmar meu coração, um caminho que escolhi para a minha vida, seguir os passos de uma pessoa muito especial, apesar de algumas pessoas não entenderem o que isso significa na minha vida, pessoas que eu Amo... mas que infelizmente não conseguem enxergar quem eu sou.
enfim... não é disso que eu estou falando, estou aqui para dizer que a FÉ é uma coisa engraçada... ou vc tem ou vc não tem... e ela faz coisas maravilhosas em nossas vidas. Esse acontecimento fez minha Fé aparecer.
Ela estava escondida, debaixo da poeira da minha vida... da minha birra.... do meu medo.
Não vou dizer que tudo isso acabou... mas.... esse final de semana foi diferente.
Com toda essa correria acho que estava com o sono atrasado a meses... ontem depois de um "churras" na casa de pessoas que eu amo muito vim renovada... a conversa foi boa... a energia estava boa... e não eram nem dez da noite eu ja estava embalada pelos meus sonhos.
Estou na fase em que tenho medo até de agradecer... medo que essa fase volte muito depressa. A fase em que dou de frente com a vida !!! sai bem machucada... se conselho meu vale alguma : NÃO façam isso.
O peito doi... a gente chora... 
A minha vida tem sido um rio de águas rápidas... aqui não se cria limbo... depois que papis se foi... o barato ficou bem louco... não sei como ele aguentava tudo... realmente não sei.... acho que por isso se foi tão cedo... são muitas guerras... embates... e nem sempre saímos vitoriosos.... por que não percebi isso antes...?? por que ??? acho que podia ter ajudado mais... vivenciado mais.... aprendido mais.... 
Semana passada foi meu aniversário.... sabe.... antes até gostava de comemorar... mas depois de um tempo isso perdeu um pouco o sentido... mas esse ano resolvi fazer um bolo em casa para as tias... e de novo dei de frente .... Mamis ficou doente, e o niver foi cancelado do hospital.... é com mãe não se brinca... ela ficou tão ruim... um remédio que ela toma ficou fora do controle pode se dizer... e até acertar novamente foram alguns dias... isso causou vários hematomas pelo corpo.... sabe aqueles roxos de quando a gente bate... igualzinho... só que bem maiores... enormes... e doidos... 
Sim. Agora ela ja esta melhor e talvez por conta disso tb consegui vir aqui escrever.
Para o ano que vem quero bolo e festa !!! afinal serão 40 primaveras !!! aaaiii tô velha !!! ano que vem entro nos "entas" aaffeeee !!!
Ainda não estou 100%, mas espero conseguir olhar a vida de forma diferente....
Os posts voltam ao normal amanhã !!! estou com muitas aulas... e pintando muitoooo.
Quero agradecer todas as pessoas que me deixaram um recadinho la no facebook pelo meu aniversário.
Foi muito bom receber carinho nesse momento. Agradecer as pessoas que enviar muita vibração de amor e saúde para a minha mãe e agradecer as pessoas que sabem de tudo a meu respeito.. rsrsrs
Ainda tenho medo e tenho muita coisa para contar. Como eu disse, minha vida é um rio sem paradas... 
Tenham paciência. 
Tenho muitas peças e idéias para dividir com vocês !!!

Beijos e uma ótima semana pra todo mundo !!!
Lu

3 comentários:

  1. Ah minha amiga!!!!!
    Isso chama se vida!!!E para vivermos plenamnete, sem amarras, precisamos de muita coragem....
    Eu entendo um pouco sobre o que vc escreveu, mas ninguém melhor do que vc para descobrir exatamente o que te deixa feliz!
    Isso mesmo!!!!!!!Não tenha medo de ser feliz!!!! Encare toda essa confusão que se passa, firme seu pensamento ( vc sabe onde), e siga adiante, porque ninguém melhor para nos guiar: a fé, e nós mesmos!!!!!!
    Tô aqui para o que der e vier! Muito bom sentir essa energia boa que tá rondando sua vida...Agarre-a com essa força que vc tem....e sem medos tá?!?!?!?!?

    Bjs, e uma linda semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu depoimento...coração aberto...sou meio assim...muito mais coração do que razão...
    Sds dos seus posts...
    Tenha fé sempre..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. AMOOOO de paixão esses posts sinceros, entrega total de um coração que, ao contrário do que você pensa, não tem medo não !! Desabafos assim são raros Lu !
    É muito fácil sempre parecer bem, todo mundo sabe que não é assim. A gente cai, e cai valento, e sai machucada sim, isso é viver! Isso é aprender!
    Te admiro muito viu? Bjsssss

    ResponderExcluir