domingo, 14 de outubro de 2012

Mixmedia True Colors

Oi !
Final de semana muito bom !!! feriado, pessoas que eu gosto e minha estreia no Blog do Time da Momento Divertido. Um feriado é sempre bom, um dia a mais para ficar em casa e que frio que fez aqui por essas bandas... ta tudo muitooo louco... kkk. 
Trouxe algumas fotinhos do PAP que fiz para a postagem la no blog....
Usei uma foto da querida afilhada Samanta !! ela autorizou a publicação.
Desde que conheci a Dani da Momento Divertido eu tinha certeza que seria uma combinação perfeita :
TRUE COLORS + MOMENTO DIVERTIDO

E tive essa certeza com os inúmeros testes que ja fiz com o material !!!
La no site você vai encontrar essas placas 30,5 x 30,5 perfeitas para iniciar no MixMedia. Elas não enrugam, não entortam e absorvem super bem tintas e produtos a base de água, assim como é toda a linha de material da True Colors.
Fazer a página foi muito fácil e me diverti tb !!! Adoro misturar produtos !! e técnicas !!!


Gel para Decoupagem True Colors, para colar o guardanapo de papel.


Spray Color True Colors !!! Amo...


Textura Light Branco True Colors !!! fácil de aplicar !!!


Dani e Fabio, mais uma vez obrigada pela oportunidade !!!
Quero fazer mais e mais e mais !!! kkkkk
E obrigada também a True Colors, por permitir a criação de tantasssss formas novas de aplicar o mesmo produto !!! AMO tantoooooo !!!


E aqui para completar o meu final de semana !!! Festa Brega e Chique para comemorar o niver da Samy, minha afilhada querida !!! que só me enche de orgulho, tão guerreira, tão amada !!!!

... tô bunitaaaa !!! kkkkkkkkkk


Um beijo grande para vocês !!!
Essa semana via ser cheia !!!! treinamento, aulas, e muitaaaa diversão !!!
Lu
True Colors

Um comentário: