domingo, 18 de novembro de 2012

Pátina Demolição - True Colors

Oi meninas e meninos....
Post de domingo como sempre...
A dica de hoje eu aprendi com a querida professora da True Colors Carol !!! obrigada por dividir.
E assim como ela dividiu comigo... eu vou dividir com vcs... é muito fácil de fazer.

Vamos precisar de :
- Betume Color True Colors Mogno
- Betume Metal True Colors Azul Petróleo, Verde Ardósia, Branco e Ouro
- Verniz Acrílico True Colors
- Textura Light Metal Bronze para um acabamento perfeito.



Fiz essa caixa para a loja CrisArtes que fica na Costa Aguiar em Campinas, bem no centro.


Pintei toda a caixa com o Betume Color Mogno, e aguardei secagem...  direto no mdf ( uma delicia ).
Depois de seco, apliquei as cores de Betume Metal True Colors com a espátula...
AMEI o resultado, alem de ser super fácil de fazer.


Para finalizar, antes da Textura, apliquei o Verniz Acrílico da True Colors, em toda peça.
Dentro apliquei o Betume Metal da True Colors Azul Petróleo, direto no mdf ( estou adorando isso rsrsrs )
Na tampa fiz uma decoupagem simples com um guardanapo lindo que encontrei na loja !!!!
Faltou um laço e tal... algumas flores... uns chatons... mas isso pode ficar por conta de vcs !!!


Amei o resultado, ainda da tempo de vc fazer uma dessas para presentear no natal.


Essa semana passou tão rápido... com os feriados....
Aulas... tudo tão depressa... as vezes me assusto com tudo isso.
Hoje fui assistir o filme "Amanhecer 2 ", quase morri.... kkkkkkkkk fui sozinha... na hora do almoço...
achei que não ia conseguir sair do cinema.... foi tão emocionante quanto o livro.... como eu me envolvi com essa história... eu sei que para muitas pessoas isso só passa de uma história boba de vampiros.... e lobos...
Mas para mim é muito mais... hoje vendo o filme tenho certeza da minha escolha... "os lobos"....
Não quero ser a mocinha.... muito menos o vampiro... eu quero ser o LOBO....
não pelo ator.... nem pensei nisso.... mas pela força... pelo caráter... pela raiz....
A raiz de uma pessoa que acredita nos elementais... na fé... nos espíritos da terra.... na água, no fogo, na terra e no ar... para vc que não acredita em nada disso, não perca seu tempo... o filme será bem sem graça.
Vamos acreditar na nossa força...
Perfeito... kkkkkkkkk ( eu sei que viajo.... mas eu adoroooo )
Me aceitem assim... pleaseeee

Beijos coloridos,
Tem mais feriado....
Lu True Colors

Amo mais que morango com suspiro... pra vc minha querida Meire Barbosa.... muito feliz.


3 comentários:

  1. Oiiii Lindona!!!
    Amei a cx, ficou show!!!
    Meus filhos foram assistir Amanhecer 2, eu ainda não. Mas tbém penso como vc, tbém seria os Lobos com certeza.
    Bjsssssssss, linda semana pra ti Amore, repleta de coisas boas

    ResponderExcluir
  2. olá linda caixa, adorei!vim conhecer e ja estou seguindo, venha m visitar tbm
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    A caixa ficou linda!!!
    Adorei as cores e o guardanapo.
    Que saudade de pintar minhas caixinhas,rsrs...
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir