quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que eu gosto de fazer nas férias....

... bom pelo menos o blog "eu acho" que vou conseguir manter atualizado....
aqui a vida segue, na loucura de sempre... as vezes eu realmente não entendo.... mas enfim...

Hoje uma dica de leitura.
Para quem não sabe eu AMO ler, AMO muito, graças a Deus herdei isso do meu pai... tão lindo... tô com tanta saudades dele... ele adorava ler... e graças a nosso Pai Oxalá, eu tb.
Ler é tudo de bom !!! ainda mais quando a leitura oferece muitas formas de sonhar... 

Esses livros são bem básicos.... leitura fácil... história bonitinha... e detalhe, vc pode comprar por aqueles livrinhos da AVON, bem baratinho. Os meus são emprestados ( rsrsrs ), mas tb vale a pena.
Não conhecia essa escritora, mas ja me apaixonei. Ela tem mais 40 livros publicados, e agora eu quero ler todos. A história tem como foco duas famílias muito especiais, com dons que para mim são a essência de uma vida. Familias unidas para se protegerem, a lealdade, responsabilidade, sem mentiras !!!! aaahhh eu amei !!! queria pra mim uma familia assim... eu acho que ja tenho.... mas falta uns acertos... eu acho... da minha parte principalmente.
Eu super indico !!!!! eles estão fazendo as minhas férias muitoooo melhor !!!

Um beijãoooooo
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário