quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

.... saudades


Ontem foi um dia muito confuso.... 
As noticias desencontradas sobre a real situação da netinha da Jaluza, me deixaram muitoooo preocupada.
E fiquei também muito triste.... por vários motivos... a força negativa do facebook, a invasão das pessoas em assuntos delicados, entre outros comentários... realmente o perdão não faz parte mais da vida das pessoas. Chorei muitoooo ao saber sobre a Dhara, mas depois que descobri a verdade foi um alivio !!!
Infelizmente um alivio com cheiro de preocupação... mas Deus sabe o que faz !!! 

E na verdade acho que juntou tudoooo com o dia de hoje....
Como passa rápido.... Hoje faz 6 anos que Papis foi pro lado de lá !!! eu sei que muito em breve vamos nos encontrar... mas a saudades é F.... 
Acho que sinto falta do apoio... das palavras certas.... do mino... ( sim eu era muitooo mimada ), da presença que me dava a segurança necessária para caminhar, para seguir em frente. Todo ano eu choro mais no dia anterior, do que no próprio dia... não sei explicar... fico com esse aperto, o ar fica presso, o dia fica triste... 

Pai, EU TE AMO !!! nem mesmo a distância que hoje temos, faz apagar o carinho e o respeito que tenho por você  !!!!
Fica bem e me espera !!!!

.... :(

Lu

2 comentários:

  1. Sabe de uma coisa, Lu? Meu pai foi morar no céu há 7 anos, um pouco mais cedo que o seu. Ele era muito jovem pra nos deixar, tinha acabado de fazer 69 anos. Sei como é essa saudade que você sente, por que ela está presente em todos os meus dias. Tenho muita esperança que um dia estaremos todos juntos novamente. Enquanto isso, decidi que ele foi morar na lua. Nas noites enluaradas fico horas conversando "com ele"e a luz do luar é como sse fosse uma benção dele pra mim, me reconforta, me ajuda muuuuuito.
    Estou até pensando em tatuar uma pequena lua no meu braço, pra eu poder conversar com ele em qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo que seja lua nova ou o céu esteja encoberto.
    Quando ao FB, ignore qualquer coisa que apareça ali para estragar o seu dia. Não vale a pena.
    E a netinha da Jaluza, espero que esteja bem.
    Um grande beijo
    Didi

    ResponderExcluir
  2. .............saudade é algo que foge ao nosso controle mesmo....mas se ela existe é pq temos algo p/ lembrar.
    ..... e acredito que hj o Fb realmente se tornou uma força bem negativa mesmo em vários setores...nos cabe saber o limite da sua utilização.....não somente desencontros nas informações..mas a insistência em querer atenção em um momento em que não é possível ser dada ....marcação do nome de pessoas que querem somente ficarem quietas no momento....e o pior cada um interpretando a sua maneira quem disse o que....tbém fiquei bem chateada pq acreditei realmente que tinha sido verdade......enfim que bom que não foi ... melhor que fazemos agora é no nosso cantinho fazer nossas orações e mandar bons pensamentos com todo carinho que sentimos por elas...acreditando até o último minuto que esta fase vai passar......bjs Lu..fica bem

    ResponderExcluir