domingo, 7 de julho de 2013

... meu passeio na Mega Artesanal !!!


Oi meninas... eu como sempre atualizando o blog no domingo a noite... saudades de dividir com vcs meus pensamentos... idéias... 
Hoje vim contar da minha visita a Mega Artesanal de 2013.
Como todo mundo percebeu a True Colors não foi esse ano.... a empresa preferiu esse ano outros caminhos... eu adorei a ideia... ( kkkkk ) !!!! sei que muitas amigas, artesãs, parceiras, sentiram nossa falta.... mas... muitas coisas boas vem por ai... vcs com certeza não vão perder por esperar.

Fui no sábado... com a Tania ( que trabalha comigo ) e minha  querida Guta !!!
Levamos lanchinho na bolsa, água e um chocolate para não precisar parar para comer. Os ingressos compramos antecipadamente na Casa da Arte e foi muito bom... não tinha fila... e foi bem fácil, estacionamos em um local bom.
Engraçado entrar pela porta da frente... kkkk... sempre entramos pelos portões laterais... kkkk 
Encontrei a Roseni ( e ja dei um abraço ).
Logo na entrada a exposição do Marcelo Darghan. Não reparei em mais nada... Depois um abraço bem apertado no Marcelo.... pessoa mais que empreendedora ( Oxalá conserve ).
Acho que tinha muita gente e muita coisa passou e eu nem vi... kkkk parei para fotografar o estande do estêncil Jóia, que  tinha peças maravilhosas, eu adorei. Toke e Crie... Litoarte... ( Lili Negrão, Prof. Claudia do Rio de Janeiro e Prof. Rosi de São Paulo, abracei todas ).
Depois Casa da Arte e Dani da Momento Divertido !!! aaahhh quantos lançamentos... tudo LOTADO, sem condições... abraços na Dani, no Ruy e Michael, no Alex da ScrapSampa e na Marcia da Casa da Arte.
Depois disso acho que me perdi.. kkkk compras na ScrapSampa... compras de tiaras... carimbo para a Guta, muitas fotos no estande do estêncil OPA, adorei as idéias e os lançamentos !!!! Fabio vc esta de parabéns !!!!
Uma paradinha para comprar uns papéis lindos da Arte Fácil. ( Dani vc esta demais )
E uma loucura... parecia que a todo momento tinha mais e mais gente... kkkkk
Depois disso... rodamos muito.... mais abraços.... 
Enfim... foi bom... mas podia ser melhor... eu não acho que a feira seja para Fabricantes... as pessoas não ligam se as empresas estão la... elas querem saber dos brindes.... dos cursos grátis... caso contrário elas nem percebem... as pessoas querem as lojas... comprar... e encontrar pessoas... amigas... fotografar ideias... 
Li muita coisa a respeito da Mega... coisas boas e ruins... mas não se esqueçam que também somos responsáveis por tudo... MULHERES com carinhos... pelo amor de Deus... sejam mais educadas... e isso não é problema da feira... é problema do ser humano.
Acho que a Mega virou um super lojão !!!! quando eu ainda não trabalhava na True Colors fui muitas vezes passear... e eu via muitos lançamentos... muitos cursos para APRENDER a técnica e não para levar uma peça "de graça" para casa. Tudo se perdeu....
Eu também gosto de comprar... mas tb queria aprender....
E nisso NÓS artesãs perdemos muitooooo.... o foco da nossa profissão se perde... enfim....
São reflexões... pensamentos... nem certos... nem errados.... 

Eu adorei as minhas parceiras de visita a Mega ( Guta e Tania ).. demos risadas... viemos muito cansadas... e eu dormi muito feliz !!! 

Agora é voltar as aulas !!!!!
Um beijos bem grande !!!
Sabor morango com chocolate !!! ( para querida Meire Barbosa )
Lu


Um comentário:

  1. Adoro suas narrativasssssssssss!!!! Muito bom voltar aqui e agora melhor ainda estar contigo mais vzs!!!! Bjokas

    ResponderExcluir