sábado, 25 de janeiro de 2014

Ser gordinha... Estar gordinha... eis a questão... rsrsr

.... eu sempre fui gordinha ! ponto final !
 Agora posso escrever o post de hoje.
Quando eu namorava... no fundo... bem la fundo eu sabia que "ele" não era pra mim. A gente sempre sabe quando é traída, mas acho que eu preferia estar com alguém que não me tratava bem, que não me respeitava, que não gostava de mim do jeito que deveria (rsrsr) do que ficar sozinha. Afinal de contas EU ERA GORDINHA - SOU - e quem iria me querer ... assim ??? fora do padrão que a sociedade de HOJE impõe para todo mundo.
Porque que eu saiba antigamente era bonita a mulher que era mais "cheinha" !!!
Imagina todo o processo doloroso que eu passei por conta do valor que eu dei para um padrão que não me serve. Sim... não foi só esse todo o problema... ( ele tb não precisava ser tão safado ).


E eu fico pensando quantas meninas passam pela mesma situação que eu ... e ainda pior... as vezes chegam a apanhar do bofe... não se realizam na cama... nem na mesa.... porque não podem ser quem realmente são.
Não estou criticando as magras... mas esse munda da tantas voltas... ja pensou se o padrão muda.. ??? o que vai acontecer com todos os milionários que ganham dinheiro com remédios, plásticas, etc etc.
Ainda ha muito preconceito.
Hoje emagrecer 5 kilos é motivo de comemoração... vc só será feliz se FOR MAGRA.
eu sei que muitas vezes é uma questão de saúde... mas e quem é gordinho e tem uma saúde de ferro... ??? como faz... ??? Os homens dizem que gostam de carne, mas na hora de desfilar na rua é com as magras que eles querem estar. Ja fizeram textos... novelas... filmes... mas o padrão não muda.
E isso me deixa chocada...
Bem... eu ja fui mais magra... na final do meu namoro eu fiz de tudo... até emagreci para saber se assim o relacionamento melhorava... malhei e fiquei mais ou menos dentro do padrão. E sabe o que aconteceu ??? eu fui traída... em todas as formas e níveis.
Hoje estou beeeeem gordinha, problemas de hormônios... mas me olho no espelho e me vejo bonita... gordinha... mas bonita. Tenho muitas amigas que estão fora do padrão e são lindas !!!!
Hoje os homens não tem coragem de assumir um relacionamento com uma pessoa fora do padrão...  eu queria que Jesus fosse desenhado bem gordinho... que Maria sua mãe fosse bem gordinha, e dai eu queria ver quem ia falar alguma coisa. Eu sou umbandista, e na minha religião não tem problema eu ser gorda.... não tem problema estar fora do padrão... muito pelo contrário... la todos me elogiam, me tratam bem.
Eu ja não sei mais se realmente só os magros são bonitos... eu ja perdi em meio a tanta bobagem... é duro não ser influenciada pela maioria...
Se vc é magra... esta dentro do 'padrão" é problema seu. Porque estar e ser gordinha é problema meu.
Se vc lutou... "venceu" no regime... isso tb é problema seu...
Se vc malha... tem o bumbum durinho... os peitos no lugar... porque é magra, fez regime e se deu bem.. isso é problema seu. Mas não venha me dizer com palavras distorcidas que SER MAGRA é ser linda !
SER FELIZ É SER LINDA !!!!
SER AMADA É SER LINDA !!!
Não o tamanho da minha bunda... nem o tamanho da minha calça.


Não gosto muito de entrar em discussão por causa dessas palhaçadas... mas eu me sinto ( também ) no direito de defender a minha posição.
Aqueles "babacas" que ditam a moda só querem o seu dinheiro... ou vc ainda não percebeu ??? sabe por que cada ano é uma cor que faz sucesso ??? porque isso ja foi combinado com a indústria textil. Vc é o que a globo oferece... se liga !!!!!! 
TODOS OS BIOTIPOS tem uma beleza !!!!!!!!!!! TODOS !!!
Como eu ja disse vivo um momento bem gordo... mas me olha no espelho e vejo uma pessoa feliz e linda.
Siiimm o ex namorado esta com uma mocinha linda e bem magrinha. Agora eu queria saber se ele realmente esta feliz ??? porque eu acho que é isso que importa. Se ele estiver ótimo... bom pra ele....
Mas a pessoa que da valor para uma aparência física não tem futuro... porque o caminho de TODO mundo é ficar velho, enrugado e feio... chega uma hora que botox... academia... não da jeito...
Quando o meu tempo chegar vou poder dizer que fui feliz e o meu estado fisico não vai me incomodar.
As crianças na escola são maltratadas por conta disso... 
Em vez de mostrar o numero da calça que vc esta usando.... mostre o seu sorriso feliz.... mostre a cor da sua roupa... não precisa ficar mostrando o tamanho da sua bunda.
Se v quis estar magra... oootteeemooo !! fico feliz por vc tb... mas se vc ficou magra só para atender um padrão... eu lamento. Lamento de verdade.
E pra vc que só prefere as magras... um dia o "carinha" la debaixo não vai mais funcionar e a sua namorada, mulher, etc vai continuar magra e sendo alvo de outros homens que pensam igual a vc... e dai talvez a história mude. Eu ja escutei, na balada, caras que não quiseram "ficar" comigo porque sou gordinha... aaahhhhhhh "vaicagar" !!!!!! não fiquei preocupada.. mas na hora doeu... 
Então a minha dica é AMAR... RESPEITAR e ligar o foda-se !!!!!!!!

Tenho muito mais coisas para falar a esse respeito... mas para hoje esta bom.
Meninas magras, não encarem isso com uma afronta, é só uma "cronica" para expressar o que eu sinto e penso... eu não tenho problemas com a magreza... nem com a gordura.....
Mas é que as vezes o padrão podre que a sociedade que acha que pode mandar nas pessoas impõe me irrita !!! e isso vale para outros assuntos... como dinheiro... política... amizades... 
Tem gente por exemplo que precisa ter um carro novo todo ano para ser feliz...
Tem gente que precisa de uma roupa nova toda semana para achar que esta feliz...
Tem gente que prefere ficar com o cara errado de medo de não ser aceita na sociedade... porque ser solteira e estar acima dos 35 anos tb é fora do padrão !!!!!!!!!

Bom... chega.
Sim.. esse blog tb fala de arte... me aguardem.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário