domingo, 8 de junho de 2014

Aula Encontro - Campinas - Loja Empório Janial

.... bom domingo !
FELIZ !!! quando a gente faz o que gosta. -ponto final-
A primeira aula encontro em Campinas foi muito boa !!! rever a meninas depois de tanto tempo e descobrir que ainda esta tudo certo foi sensacional.

E agora teremos outra aula. Na mesma loja Empório Janial !!! a loja é bem grande, uma variedade de produtos para artesanato, eu me sinto em casa.

Espero vcs !!!!



Para essa caixa fiz decoupagem de um guardanapo lindo na tampa.
E para a parte de baixo uma pátina demolição com betumes True Colors.
Finalizando aplicação da Textura Light Metal Ouro tb da True Colors.
.... eu acho que só a True Colors tem essa linha tão completa de produtos... mas eu sou suspeita pra falar... rsrsrs

Um beijo
Lu

"Uma semana cheia de realizações e sonhos realizados para todos"

2 comentários:

  1. Lu eu amo os produtos True Colors e trabalhar com eles é uma delicia! Que linda que essa caixa ficou, deve ter sido uma aula super gostosa! A gente precisa combinar de se ver agora que estou morando em Sampa! Vamos? Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, tudo bem??. É a Sandra prof da Albatroz tudo bem?. Preciso falar com você, como te acho?. Mil beijosssssss

    ResponderExcluir