sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sou Umbandista !!!

Bom diaaaa !!!
Vamos começar a jogar as sementes...
Será que é necessário ter que explicar o caminho religioso o qual resolvemos seguir ??? As pessoas sempre se acham no direito, ou sentem curiosidade para entender o que vc faz no seu caminho. Eu sempre procuro ter o maior respeito pelas escolhas de cada um, mas serei sincera, as vezes é complicado ter esse mesmo tipo de respeito das outras pessoas. 
As pessoas merecem e devem estar onde o seu coração esta em paz, onde encontra forças para seguir e vencer. E não vejo necessidade de ficar explicando... mas posso garantir que esse que eu escolhi PARA MIM é o melhor, o mais lindo, o que responde minhas dúvidas, que acalenta meu coração e que me mostra o caminho a seguir.
Sim, eu acredito em espíritos, acredito no Astral Superior, nos Orixás, na Divindade Suprema !!! Eu acredito que as ervas curam, que bons pensamentos atraem coisas boas, que uma boa conversa com Preto Velho pode curar as dores das almas.... 
A Umbanda é feita de muitas ramificações... assim como a igreja católica tem suas divisões e formas, assim tb a Umbanda se processa. Um dia me perguntei por que tantas formas de se chegar ao Sagrado... além daqueles pilares básicos : religião, arte, filosofia e ciência... sim podemos nos ligar ao Sagrado através destes quatro caminhos.
O Mestre me respondeu... que o Astral ele é muito esperto, e faz todos esses caminhos para que TODOS tenham oportunidade de chegar ao Sagrado !!! da sua forma, com a sua consciência !!! Não é sensacional !!! isso sim é amar, isso sim é liberdade !!! o meu Deus é bom, é justo, e esta aqui por nós.
Não ha cobrança, julgamento, justiça, pecado. 
As pessoas precisam ser responsáveis pelas suas escolhas ISSO SIM !!! Responsabilidade !!!
"Ninguém veio aqui nessa terra para perder ou sofrer" Jamais que o Astral Superior iria querer isso de alguém ou para alguém !!! Jamais... Deus não é punitivo... é vc quem faz as escolhas... Pense bem... somos a nossa própria responsabilidade !!!

.... fica as dicas para pensar hoje !!
Vida longa ao meu Mestre e as todas as pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário