quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Meninas !!!! enrolei tanto para ter um blog... rsrsrs !!! Mas por fim acabei me rendendo a esse novo mundo... em parte para divulgar os produtos da True Colors... Mas tb para poder conhecer vcs melhor !!!
A Jaluza acabou me convencendo que aqui, diferente do fotolog do terra, é mais fácil postar, escrever e nisso ela tem razão... não vou abandonar o meu cantinho do Terra.... mas acho que aqui vai ficar mais fácil colocar fotos e PAPs das peças !!!
Bom... isso não teria serventia se não fosse as meninas que eu tanto AMO do nosso time criativo !!
Jaluza
Ana
Tatiana
Suely
Meg
Tatty
Tais
Marilia
Patty
Christina
Obrigada meninas pelo carinho de sempre !!!!
Ps: aindao tô tentando me acertar nisso aqui... kkkkkkkkk !!! então ja peço desculpas antecipadas !!!
Beijos Coloridos !!!

2 comentários:

  1. Lu, no começo e assim mesmo!!!Eu ainda acho o blog um bicho de sete cabeças!!!hhahahahahahaha
    Mas e beeeeeeeem gostoso de mexer!!
    Agora me fala...e este ou o outro que nao tem postagem???
    Ainda nao consegui virar seguidora, pq meu note e minusculo.
    Beijo e bem vinda a este mundinho maravilhoso e viciante dos blogs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh se rendeu ao mundo blogueiro né????
    VC vai amar, vai ver.
    E olha....no começo é meio complicado mesmo mas depois que pegar o jeitinho..... é vapt vupt, rsrrs
    Se precisar de umas dicas e de uma mãozinha é só chamar.Já mechi e remechi tanto no meu blog que tens umas coisinhas que eu já sei de cor...rsrrs
    Bjus e todo o xuxexo do mundo pra VC.

    ResponderExcluir