segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma parte do Time Criativo da True Colors : Jaluza , Patty e Ana






Bom... meninas... enquanto tentooooo descobrir como acertar o blog... as fotos... nossa.... como estou atrapalhada... vou postar algumas fotinhos da Mega Artesanal do ano passado !!! Sim... porque tb não consigo achar as fotos da Mega desse ano.... kkkkkk !!!!
Quem ve a gente trabalhando talvez não tenha idéia do quanto nos preparamos para cinco dias de feira.... que para mim são seis meses... isso mesmo... 6 meses antes ja estamos em reunião... contatos... pintando... criando.... milhões de coisas que precisam estar perfeitas....
Esse ano me disseram que sou prefeccionista... e acabo sofrendo com isso...
E sou mesmo... afinal de contas vcs sempre merecem o melhor... o melhor de mim e o melhor da True Colors !!! Por isso cobro e sou cobrada... por mim... rsrsrsr
É tão bom ver tudo arrumado... a vitrine lindaaaaa... carinhas felizes....
Mas isso tem um preço... a perfeição... e isso custa caro....
Mal humor... comigo e com as outras pessoas.... principalmente...
Falta de paciência..... comigo e com as outras pessoas....
Isso tudo gera ansiedade.... falta de sono.... dias de puro nervosismo....
Mas tudo vale a pena se a alma não é pequena....
Graças a Deus as pessoas que trabalham comigo procuram me entender nesses dias de pura TPM... kkkkkk !!!!

E por falar em Feiras !!!!!
A Scrapbooking Show esta chegando....
Tenho até frio na barriga.... para preparar tudo....
Esse ano, em vez de estarmos dentro da loja da ScrapSampa vamos ter um espaço só da TRUE COLORS !!! Isso mesmo....
Não teremos a comercialização de material no box.... Estaremos demosntrando todo a nossa linha de produtos !!! Vcs vão poder colocar a mão na massa !!!! mas as lojas estarão vendendo nosso material... a linha toda !!!!!!

OOOBBBAAA !!!!

Quero encontrar todo mundo la !!!

Teremos uma troquinhaaaaaa de ATC's !!!!! Vcs precisam participar... !!!
Bom em breve voltooooo !!!
Preciso aprender a mexer nesse blog.... kkkkkk
Beijos Coloridos
Lu True Colors






9 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Que bom que fez um BLOG, que bom conhecer você!
    Faço parte do Artist Team Club e já estamos adiantando nossas dicas desde o início de setembro. Além disso já faço PAPs com TRue Colors no meu blog há muito tempo! Está no ar um PAP com a massa de modelagem e as tintas, se puder dar uma passadinha lá para conferir... vou amar!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Só alegria nessa vida.
    No meio das neuras as compensações.
    É muito bom fazer parte dessa tchurma.
    AMO MUITO TUDO ISSOOOO!!!
    Bjuuuuussss e uma semana linda pra ti.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o blog!
    Bom "te ver"!!!
    ahhhhh, esse ano eu não vou para feira, mas pode mandar todas as novidades para a minha casa, tá? hahahahaha
    Adoro True Colors!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuuuuuu,
    Achei teu blog e já virei seguidora!!! :D
    Esqueci, lá no post do CT, de mencionar que a tinta branca era, logicamente, True Colors, rsss!!!
    Vou correndo lá fazer o link! ;D
    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. oie minha querida! Agora sim hein?! Tem blog...auhauahuah....bjocas e até a feira!

    ResponderExcluir
  6. E assim mesmo no começo de blog Lu...depois a gente pega o jeito!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Agora consegui vir aqui, rrsrsrsrs, que bom que vc tem blog agora Lu , é mais facil , e da para mostrar tudo de maneira mais facil tambem .
    Olha sua aula na TV estava ótima , vc parece bem tranquila na TV , rsrsrsrsr
    amei as dicas , e as bolsas . muito bom gosto
    a cor do blog agora ficou muito melhor , é assim
    tem que ir fazendo para pegar o jeito mesmo .
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de cantinho!!!
    Amei!! Amei!! Amei!!
    Sucesso querida.
    Já estou em contagem regressiva.
    Hoje mando fotos dos trabalhos.
    Já estou com borboletas na barriga.
    Bjs minha amada amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luuu!!!
    Nossa eu nao to aaguentando a espera...to com crise de ansiedade!!!
    Olha, te entendo...sou virginiana!!!rsrsrsrsrsrs
    Beijoooo

    ResponderExcluir