domingo, 3 de outubro de 2010

Ola !!!
Para mim esse blog ainda é um mistério... rsrsr
Mas como não consegui postar o que realmente queria... umas páginas de scrap que fiz para uma loja... vou colocar as fotos da Feira de Scrapbooking que aconteceu la no Rio de Janeiro !!
As cariocas que me desculpem.. mas eu tinha um certo preconceito... medo.. etc etc... mas preciso dizer aqui que foi muito bom... fui super bem recebida !!! Mas achei a cidade um caos... assim como São Paulo - sabe eu tinha uma idéia de um Rio de Janeiro chique, cheio de paisagens lindas ( que realmente existem ) rsrs Ave Maria... os cariocas dirigem de uma forma um tanto egoísta... kkkkkkk !!! isso me deu medo... imagina uma pessoa que tem medo de dirigir... aaffeeee !!! Foi um horror... rsrsrs !!!
Bom... mudando de assunto...
A Feira foi muito legal... conheci pessoas lindas de viver...
A Mila da Scrapcenter é uma fofa !! a Silvia da Papieri, entre outras, que agora sinceramente não lembro os nomes... ( isso é um problema... mas me perdoem... )
Sou péssima com isso... acho que é muita coisa na cabeça... kkkkkkkkk

Mas vamos as fotos :



Essa aqui são as peças que levei para a Feira, algumas páginas (antigas,parece que a gente nunca tem tempo para fazer novas.. ) e alguns scrapdecor !! que AMo fazer..

Aqui o meu local de trabalho... o estande da True Colors !! Adoro um balcão... Ta tudo dominado !! fiz muitas demonstrações e vou fazer algo bem parecido na Feira de São Paulo... carimbo e Floco True Colors, texturas... Porque spray nem precisa demonstrar... todo mundo ja conhece... rsrsr Graças a Deus !!!


Esse foi o meu crachá... lindoooo... o Vlady fez essa bonequinha lindaaa !! Vlady OBRIGADA !! o crachá esta guardadinho !!! de lembrança da feira !!!


Essa é uma fotinho no espaço Monte Líbano, onde aconteceu a Feira, de frente para a Lagoa

Tudo de bom !!!!



Praia de Copacabana !!!!


Isso foi o máximo que consegui chegar da praia.... kkkkkkkkkkkkk o resto foi só trabalho !!

Vejo vcs na Feira à partir do dia 06 de Outubro !!!

Obrigada pelo carinho !!

Beijos Coloridos

9 comentários:

  1. Luu...achei teu blog!!
    Já adorei tudo o que vi aqui...e como a Jaluza disse vc vai viciar...o blog é uma delícia!!
    Já virei seguidora
    Super beijo
    Raquel
    Artist Team Club

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...sou sua xará....rsrsrs
    Já falei com vc numa Mega...faz faz tempo e vc nem deve se lembrar...rsrsrs
    Tenho acompanhado os trabalhos das amigas que usam a TRUE como eu....o duro é que nãtenho feito tanto scrap qto gostaria.
    Quero te convidar ao nosso jantar no dia 07/10 as 20hs no Hotel Ibis, é super perto da feira...já somos 50 confirmadas e muitas garotas tu conhece. Vou atualizar uma lista hoje no meu blog.
    Caso seja possível voê ir me avise, além de ser uma honra, será uma surpresa as meninas....
    Quero ver se consigo agitar e tornar este encontro anual...aí serão duas supresas que vou proporcionar a elas...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu...que bom,agora posso contatar você também aqui no blog!!!
    Sabe,tenho percorrido os blogs da meninas do time da True Colors pra ver se engreno no scrap(mais especificamente no scrapdecor)...como tem coisa pra aprender!!!quanto material à disposição e quanta gente bacana disposta a ajudar,a ensinar,a trocar ideias!
    Já sou sua seguidora e espero que você me visite também(lá no Terra meu fotolog é En_florissant...aqui no blogspot é Asas à imaginação).
    Forte e carinhoso abraço,querida!
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs, Lu é verdade o transito aqui é muitopior que SP, falando em termos de educação e respeito né !!!! a unica coisa que compensa é que para onde vc olha tem um lugar bonito por onde passa para ir trabalhar .... e a simplicidade com que as pessoas se vestem e andam, sem ninguem reparar , isso acho legal,,,
    mas a violencia, o transito....
    ai eu quero sair correndo, kakakaka
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou carioca e tudo o mais, mas concordo com você!
    E eu odeio cidade grande, não vejo a hora de poder jogar tudo para o alto e ir para o interior praiano aqui do Rio.
    Eu te vi e falei com você no stand do Rio... Nada demais! Você só me direcionou para onde eu poderia efetivamente comprar os produtos True Colors!!! Huuuuuum, mas vou querer ver demonstração de floquinhos sim! Vocês me mandaram uma amostra e eu comprei mais três e vou querer dar dicas de como usá-lo porque é bem diferente o pessoal vai adorar!

    Até depois de amanhã!!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Luuu....o blog é assim, vc começa meio perdida e quando vê não fica um dia sem mexer...rsrs
    Estarei na feira na quinta, sexta e no sábado...se vc realmente quiser que alguém fique no stand dá um toque ...
    Estou com borboletas no estomago de tanta ansiedade para a feira..rs
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. oie queridaaaa...amei te conhecer pessoalmente! ai gente...qria ficar mais na feira...alias...todos os dias...aquilo é bom demais! Vc é uma fofa! xoxoxo

    ResponderExcluir
  8. Lu obrigada pelo seu carinho, oportunidade, e sua atenção. amei te conhecer e desculpa qualquer coisa ta , sei que falo muito , rsrsrsrs
    mas vc agora faz parte da minha vida , e esta no meu coração . beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu! Gostaria de saber se tem como o meu ateliê comprar tintas da true colors, direto, no atacado. Aguardo.

    ResponderExcluir