domingo, 24 de outubro de 2010

Curitiba !!

Olaaaaaa !!! saudades de visitar e estar aqui...

Muita coisa para contar... como sempre.... A minha vida ja faz um tempo que esta um tanto agitada... rsrsr tanta coisa ja aconteceu... boas... ruins... O importante é que sempre podemos recomeçar... certo Jaluza !?

Bom vamos ao que interessa....

Minha visita a Curitiba... ( como sempre as fotinhas são roubadas... rsrsr, não acho o cabo da minha máquina para descarregar as fotos ).

Conhecer Curitiba foi muito bom... me senti em casa... não sei explicar ! Aprendi muitas coisas... e tive certeza de outras.. que ainda existem AMIGAS de verdade : ver a amizade da Ivana e de suas amigas me fez acreditar que ainda posso ter amigas de verdade... que ligam só para saber se vc esta bem.. que se ajudam.... choram juntas e sem cobrança... sem estress... isso foi muito bom para o meu coração. Que vc só conhece alguém qdo come um saco de sal com a aquela pessoa... as vezes fazemos e esperamos do outro coisas que não estão preparados para dar... e ai vem a decepção... Mas graças a Oxála, tudo é passageiro... Descobri tb que temos que aproveitar muitttooo os bons momentos... eles passam... e se soubermos como lidar com a maré baixa ela vai subir de novo. Que devemos persistir... e tentar novamente sempre... revisitar os clientes me fez perceber que muitas vezes água mole em pedra dura, tanto bate até que fura... A True Colors cresceu e ainda esta crescendo. Os cursos tb me deram essa impressão ótima de que nosso trabalho ( e isso inclui todo mundo, como os nossos meninos e meninas da produção, o financeiro, o atendimento comercial, o nosso Time Criativo, nossos professores e todos aqueles que acreditam an empresa ) esta iniciando os frutos ! Antes durante meus treinamentos as pessoas olhavam para mim, para o material e diziam que lindo, e só ! Hoje as pessoas tem dúvidas... perguntas... como é bom...

Fui para Curitiba visitar três lojas :
Creare - da Ivana
Scraperia - da Luciana
Artesano - da Josiane
Vamos começar pela Creare : a loja é linda.. toda branca e com detalhes em lilás ! a sala de aula é bem grande, ventilada e fica na parte de cima da loja, de la podemos ter uma visão ótima de todos os produtos (ebbbbaaa ). A Ivana era a única loja de Curitiba com a linha todaaaa da True Colors !! ela sempre acreditou muitoooo e ainda acredita muito nos produtos, o legal é que ela faz testes... então se diz que gosta e acredita é porque ela sabe o que esta falando !!! Na loja vc vai encontrar a linha INTEIRA de papéis que ela criou para a Toke e Crie... nem preciso dizer que trouxe todos !!! saõ lindo é faceis de combinar !!!
La encontrei a Jaluza, a Tays e a linda e fofa da Mariana filha da Tays, a Regina da Toke e Crie e infelizmente não consegui falar com a Maria Dias ( uma artesã maravilhosa que eu ADOrO, Maria desculpe por não conseguir falar com vc... fiquei imensamente chateada... mas sei que o Astral vai proporcionar novas oportunidades !!! Obrigada por ter ido até la... nem por mil anos vou conseguir me desculpar por não lhe um abraço bem apertado... Tb conheci as AMIGAs da Ivana, lindas, educadas e super fofas !!! A Fer, secretária da Ivana e que atende a todas que frequentam a loja sempre com um sorriso !! As professoras Andri e Karen !!! e com certeza teremos surpresas muito em breve !
As meninas que participaram dos works foram super legais !!! Obrigada Meninas, vcs são especiais !!!
Esperem muitas novidades, a Ivana me disse que esta orgaizando aulas e muitos projetos com os produtos True Colors !!! Aguardem !!!!
Loja Artesano : a loja é uma graça, instalada em uma casa antiga ( que eu AMO, queria trazer todas aquelas casinhas de madeira na mala para Jundiaí ), la a Josiane, professora, trabalha com muitas técnicas, adorei as peças que estavam em exposição, bem pintadas e super bem acabadas. Os recortes de madeira tb são lindos !!!
Conversei muito com eles e acho que muito em breve eles terão novamente a linha da True Colors.. ooobbaaa !!! Betumes... Flocos... Texturas... que delicia !!!
Loja Scraperia: a loja tb é linda !! A Luciana, proprietária, me recebeu super bem !!! tivemos um treinamento bem rápido com as professoras da loja e tb com as atendentes... reencontrei a Alice ( que trouxe a Donna para o Brasil, sabe ? ) e fiquei triste por não poder abraçar a Carina...., ela só esta aos sábados na loja ! La vcs tb ja encontram toda a linha da True Colors para scrapbooking !!! A Luciana me disse que vai disponibilizar no site da loja, videos ensinando vários projetos com True Colors, fiquem atentas !!! tenho certeza que vai valer muito a pena !!! A loja tb vende peças de decoração, roupas para bebês, chocolates e muitooooo material para scrapbooking ! eles tem uma loja virtual e em breve os produtos True Colors estarão a venda !!! ooobbbaaa !!
Aproveitei para visitar a loja Beija Flor, fiquei encantada com a variedade de material, os preços !!! a loja é bem grande e ja estava com algumas peças de natal !!! eles estão inciando um espaço só para scrapbooking !!!
Quem sabe um dia o namoro True Colors e Beija Flor da casamento... rsrsrs !!!
Trabalhei bastante !!! abracei pessoas de uma energia única !!!
A Ivana me levou para conhecer alguns pontos turisticos de Curitiba !!! Lindos !!! Como a Ópera do Arame !!!
Fiz muitas experiências gatronômicas, aaafffeeeee !!!! Meninas obrigadaaaaa , foi muito legal provar novos quitutes !!!! pizza de aspargos... comida japonesa.... carne de soja.... Foi muitooo bom !!!
A Jalza tb me ajudou muittooooo. Querida obrigada por todo o tempo que vc ficou comigo... diga a sua familia que agradeço de coração !!!
A Tays fez um super chá da tarde... conheci a casa dela e o ateliê... o que ela tem de materialllll... kkkk !!! da para ficar uma semana inteiraaaaaaaaa se divertindo por la... conheci a Taninha e a Sara !!! umas graças !!!
Eu AMEI ir para Curitiba !!! Obrigada a todos que me receberam !!! ao carinho !!!!
Ivana !! vc pode tudooooooooo !!! a facilidade com que vc faz scrap, me surpreendeu !!! seu coração é enorme !!! Oxalá vc receba tudo em dobro !!!!!
Jaluza !!! desculpe por atrapalhar !!! mas amei estar com vcs alguns dias !!!
Maria Dias !!! vc é especial !!! mais uma vez desculpe !!!!
Luciana !!! sua força de vontade e sua disposição ( ela é ligada no 440 w ) vão fazer a diferença !!!
Tays !!! obrigada pelo presente !!! Eu AMEI !!!!
Enfim... sei que com certeza esqueci de agradecer muitas pessoas !!! OBRIGADAAAAAAAAA !!!
Depois venho postar as fotinhos !!!
Muitos beijinhos coloridos !!
Lu

10 comentários:

  1. Que legal, LU..................
    Agora tens que vir pra Porto Alegre pra gente agitar por aqui.........quem sabe a gente organiza um SCRAPCHURRAS????????????
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. UAUUU Q DELCIA DE VIAGEM!!!!
    ENCONTROS então maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!
    Maravilha de post...me emocionei!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Lu achei você por aqui também! Que bom, ainda não tinha o seu blog. Agora já vou seguir :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, obrigada pela visita...fico fliz em saber que vc esta colhendo os frutos, pode ter certeza de que mitos virão ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI lindonaaa.Uma semana maravilhosa pra ti.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Oiiie,
    Querida, foi realmente um grande prazer te receber e te conhecer melhor. Você é realmente um doce de pessoa, muito verdadeira e pode ter certeza que já mora no meu coração. Me emocionei muito com suas palavras e espero te receber muuuuitas vezes mais. Todas nós, eu a Merce, a Bea,a Andri, a Karin e a Fer podemos dizer que ainda existe sim o real sentimento da amizade verdadeira, e você definitivamente nos conquistou !!!!! Você sempre será Bem Vinda Amiga !!!!!! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Lu querida, o prazer foi meu de te conhecer e te receber na minha casa, meu atelier bagunçado... rsrsrsr. Fico feliz que tenha gostado do presente, foi uma lembrança que fiz com todo meu carinho, como forma de agradecimento por tudo ;o) Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu...muito obrigada pela visita, vc é sempre atenciosa e muito simpática!
    Amiga sei bem o que vc disse no post...sobre as amizades e graças a nosso Pai Oxalá...ainda existem amigos! E pode ter certeza que se precisar de algo, pode contar comigo e com meu singelo espaço. Agora que estou aprendendo a usar os produtos então...rsrsrs....me segura!
    Mas é isso, empresas de verdade crescem e frutificam e seu trabalho pelo pouco que conheci é fantástico, então o resultado só pode ser este.
    Parabéns por Curitiba e que venham outras cidades...outras lojas....vcs merecem!
    Volte sempre que quiser viu?
    Bjokas e linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Lu ja vim aqui mas não consegui, falo falo , e ai da erro e eu sempre esqueço de copiar , fico pra morrer.
    mas queria te dizer que me entendo bem o que vc falou e fico emocionada , muitas coisas nem paramos para pensar né !!! passa batido.
    Lu vc tem estrela , e sempre vai espalhar luz por onde passa , vc deve perceber isso ne !
    todos gostam de vc , e como vc falou se algo der errado , vamos recomeçar ! beijos no coração

    ResponderExcluir