quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Férias.... é bom... mas estou fora do ritmo normal da minha vida... e como a rotina é importante... fiquei pensando muito nisso esses dias... a gente reclama da rotina, mas defitivamente ela é um mal necessário... Ja estou começando a trocar o dia pela noite !! rsrsr Uma coisa péssima, seu eu pensar que em alguns dias vou voltar a acordar as 6:30h da manhã.
Acho que essa foi a primeira vez que fiquei 30 dias em casa.
Estranho... e o pior de tudo é que não fiz nada que havia planejado...
Não pintei nada, não fiz nada de scrap, não arrumei nada, esta tudo do mesmo jeito.
Mas descansei um monte !! rsrsrsr
Vou voltar em ritmo intenso... com treinamentos e os preparativos para a Feira de Scrap de Brasilia !! aaaiiiii genteeeemmm eu queria conhecer a Dilma, nossa Presidenta !!! ja pensou que legal !!! eu sei que é brega... mas eu quera muitooooooo !!!
Bom religião e politica são coisas que não discutimos... cada um com a sua... kkkkkk

Acabei de ler o livro... aaaahhhhhhhh o final foi lindo ! previsível, mas lindo !! Do jeito que eu gosto !!!! Acabei de ler no blog da Tays um pequeno resumo e as considerações sobre um livro da Clarice Lispector que ela leu em 2010, vale a pena conferir !!!

" Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."
Clarice Lispector
Essa frase um pouco que me define... eu sou assim...
UUfffaaa ela é muitas vezes bem intensa...

Agora estou lendo : Os Sete - André Vianco - mais um onde o tema central são os vampiros... não sei se vou gostar desse... mas vou tentar... depois conto !!!

E mundando de assunto, uma página de scrap !!! eebbbaaa !!
Super simples... por favor não julguem... rsrs
Eu acho que faltaram elementos... mas quis deixar dessa forma... assim posso sentir e ver o que mudei e o que aprendi...
Eu sei que falta a foto na página... Mas muito em breve ela será preenchida... afinal de contas, o "TAL" que vai aparecer na minha vida... vai aparecer... kkkkkkk e terá lugar aqui... !!!

Quis mostar essa página para vcs, por conta da Textura !!!
Amo demais essa, Textura Cristal Glitter Prata, tem tb a ouro e a cobre !!
Além do glitter, ela tem pequenos crsitais que a deixam com um ar de princesa !!!
AMO !!!!

Eu usei um estencil para aplicar... ja que a página ja era toda decorada com cores fortes, escolhi essa textura para dar um detalhe !!!

O passarinho retirei o molde da internet !! Fácil de encontrar !!
E essa flor vcs ja sabem... rsrrs
Compro aqueles de R$1,99 em galhos, retiro as flores e como spray da True Colors faço da cor que eu quiser !!! LIBERDADE !!!!
O miolo foi feito com bits True Colors !!!
Os arabescos são da Goodies - A Ju é uma fofa e me deu estes de presentes, pintei com tinta acrilica True Colors.

E para não perder o hábito... uma caixinha de chá que pintei no final do ano...
Sempre um bom presente !!
Fácil, o custo é bem legal !!!
Muita tinta True Colors e carimbos da Marina !!


Na tampa estencil OPA e Textura True Colors Light Bronze !! chiquérrimaaaa !!!

Bem.. por essa noite é só !!!
Obrigada pelas visitas e pelo carinho !!!
Vcs são demais !!!
Postei escutando JQuest - O Vento !!!! AMO !!!
Beijos Coloridos !!!
Lu
True Colors





7 comentários:

  1. lindonaaaa... mesmo nas ferias tu não para em!!!


    lindos detalhes

    gde bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo,Lu!
    Você está demais!!!
    Bjsssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Lu....como não fez artinhas nas férias?...O que é tudo isso?
    Lindoo!!

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu te falar e abrir meu coração, senta... kkkkkkkk. Primeiro que vc é uma chefa muito legal que eu adoro muito imensamente ;o) heheheh. Segundo que te entendo, fiz tantos planos prá esse janeiro e tá tudo do mesmo jeito, não tive a capacidade de desmanchar o pinheirinho ainda, acho que só funciono sobre pressão... afff, mas estou com muita coisa rascunhada e separada prá começar, mesmo, de verdade, semana que vem! Chega de moleza ;oP
    adorei ver meu nome linkado e a citação do livro, é uma leitura que vale muito à pena, mas esteja preparada prá ela, porque é pesada mesmo e fico feliz por termos mais isso em comum, depois faz uma resenha desse livro. Quero fazer um LO ou mini sobre leitura, sobre esmaltes tbm #perua kkkkkkkkkkk. E o mais importante de tudo: como vc vem evoluindo nos trabalhos, eu gosto de ver, cada vez uma novidade e isso mesmo, respeita teu ritmo que menos é mais na maioria das vezes. Quero te ver de novo esse ano, ah eu queroo! Beijocas, te adoro amore ♥

    PS: pessoas normais comentam em 3 linhas, eu faço post no comentário do próximo... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. amadinhaaaaaaaaaaaaa, ja ta trabalhando .... não né!!!! isso é diversão né!!!!, rsrsrsrsr
    adorei a pagina , sabe vc me deu uma boa ideia sabe, Lu , quem sabe se eu fizer uma página assim, vai ser um atrativo para chamar alguem
    kakakakakaka, estou doida para ver quem vai ocupar o lugar de destaque junto do passarinho, rsrsrsrsr. adorei o uso da textura , lindo .
    a frase é otima para 2011, mas eu adoro viver o que eu não entendo , mas ja falo que eu seiiiiiii
    kakakaka, pelo menos eu acredito que sei né , rsrsr.
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, estás certíssima.
    Para conseguirmos alguma coisa temos que imaginá-la já nossa.
    Tenho certeza de que mais cedo de que imaginas este espaço estará (ou já está??) ocupado por uma carinha boa e amada.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir