terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olaaaaaa !!!
Ja descobri o meu problema... ja que nunca conseguia colocar as fotos aqui no blog e acabava me cansandooooo e deixando pra depois. Preciso antes de "tentar" colocar as fotos redimensionar o tamanho..kkkkkk parece que descobri a "américa" !!!! uufaaa, acho que agora vou postar com mais frequencia !!
Meninas.. adorei o filme " De pernas por Ar " sensacional, é uma comédia livre... gostosa... fácil. A história é bem legal !! sai do cinema bem leveeee. E preciso contar que tb estou lendo um livro maravilhoso, rsrsr !!! Para quem gostou da saga "Crepúsculo", com aqueles vampiros lindos que fazem parte dos nossos sonhos... eeebbbaaa !!!! esse que eu estou lendo agora conta uma história bem humorada, divertida e bem leve sobre um vampiro e uma futura vampira, ganhei o livro de amigo secreto, la de casa.... foi o Eduardo quem me tirou... e ele como sempre acertou em cheio o meu gosto !! Vcs acreditam que ele me deu dois livros e um eu ja tinha lido... kkkkkk
" Como se livrar de um vampiro apaixonado" de Beth Fantaskry, não consigo parar de ler... uma deliciaaaa. Quer me deixar feliz ???? é só me levar a uma livraria e comprar um monte de livros !!!!!!!!!! AMO !!!!!! é um presente que sempre me deixa feliz !!!!
Estou lendo tb " Comer, Rezar, Amar",mas esse é mais complicado... rsrsr
Qdo acabar conto o que achei...

Bom mudando de assunto.... Essa fotinho para para vcs verem como eu estava feliz na virada do ano !!! Passamos no clube aqui na cidade !!!! o salão estava lindoooooo !!!!

Chegamos em casa ja era 2:00 da manhã... dançamos... rimos... um vinho lambrusco delicioso...


E agora idéias...
Essa garrafinha fiz para a minha madrinha, é uma garrafinha de azeite, linda... Lavei bem direitinho ( na verdade a mamys lavou rsrsr ) e fiz um arranjo bem simples. Papel rasgado, fita, botões e apliques !!! colei com fita dupla face e cola quente !!!

Reparem no papel !!!! esse ano eu customizei todos as papéis de embrulho. Os presentes foram embrulhados com um papel único !!! Comprei papel "tipo manilha" ( acho que é assim que escreve ), apliquei muito spray True Colors, carimbos da Marina !!!!!
Modestia a parte ficou lindo !!! e diferente !!!!

Aqui um detalhe do arranjo !!!
E para não dizer que não fiz nada de natal... tenho vários para postar... preparem-se !!rsrs
Esse porta panetone foi feito com decoupage ( esse guardanapo é lindo ). Super fácil de fazer !!
Ps: quase que eles foram por agua abaixo, num dia de chuva la na True Colors... né Ana !!!???
KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk !!!

E aqui um detalhe da tampa, usei Textura True Colors Light Metal Níquel !!!
Bom espero que gostem !!!
Beijos Bem Coloridos !!!
Lu True Colors
Não percam !!!!
Agende-se para feira Scrap & Arte Brasília
De 24 a 27 de Março de 2011
Centro Comercial Gilberto Salomão, Lago Sul - Brasília - DF
Horário: Das 13h00 às 20h00
Ingressos: R$10,00.
Nós vamos estar la !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




4 comentários:

  1. Olá! Que lindo Post!
    Pela carinha de alegria já deu para imaginar a festa!
    Queria desejar aqui um Lindo 2011... Cheio de Paz, Amor e Sucesso... Coloridoooooooo!
    De coração!
    Um beijos enorme,
    Clá!

    ResponderExcluir
  2. que delicia ver seu blog atualizadissiiiiiiimo

    vela linda toda de branco...


    projeto lindo...a garrrafa...


    e a feira ebahhhh tah chegandooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai , vim convidar vc para participar de dois sorteios que estão rolando lá no meu blog
    venha participar deles estou esperando por vc até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. afffffff ta toda sexy, hein!!!! lindonaaaaaaaaaa
    e essa garrafa ta LINDAAAAA, estou doida para fazer uma garrafa

    ResponderExcluir