quinta-feira, 28 de abril de 2011

ScrapDecor True Colors

Ola Meninas, que amo tantooooo.
O post de ontem ficou uma confusão... eu ainda não consigo entender muitooo esse blog... kkkk, vcs acreditam que consegui apagar duas fotos e detalhe não consegui colocar novamente no lugar certo... Mas agora tem um mocinho trabalhando aqui na True Colors que vai me ajudar...
Então em breve vou poder ter um blog novo em folha !!!



  • Sabe, eu adoro me inspirar no trabalho alheio (rsrsr), tem dias que fico igual macaco pulando de galho em galho.. ou melhor de blog em blog. Amo visitar os blogs e encontrar projetos e histórias em que posso me orientar.

  • Oxalá um dia eu possa ser inspiração para vcs !!

  • Ja disse aqui que adorooo ler os posts da Tays de Curitiba, ela faz parte do nosso Time Criativo e sempre tem uma boa história para contar... ela acaba por dividir com o mundo a vida dela.. medos.. criações... filhos.. eu leio tudooo. ADORO !! Obrigada Tays !!

  • Na verdade os blogs das nossas meninas são a minha grande inspiração. Sempre digo que não é cópia, porque eu acho que nunca vamos conseguir reproduzir exatamente igual. E isso é tão bom !!! Vc ter o mesmo projeto sobre vários olhares e cores !!

  • E hoje para fazer esse projeto eu me inspirei na Chris. Genteeeemm ela é super demais !!

  • Super criativa e tem um DOM para combinar cores que eu AMO !!!

Chris esse post é para vc !!!



  • E por falar em AMOR ( tema do meu projeto ), amanhã com certeza vou acordar beeeem cedinho e ver o casamento do ano... Meninas o PRÍNCIPE vai casar amanhã... olha que loucura !!! E nem de longe ele parece um sapo... rrsr.

  • É engraçado que apesar da morte da Princesa Diana, ela continua viva na memória do povo, e não só da Inglaterra, mas do mundo inteiro. Eu tenho comigo que ela deve ter sofrido muitoooo. Eu sempre achei que ela nunca foi ela mesma... e deixar de ser vc para ser outra pessoa é muito ruim.

  • Mas agora... a história é um pouco diferente... Essa futura princesa nem de longe parece ter "saco" para engolir "sapos" (rsrs). Ela é linda... lógico que é para combinar com o lindinho do Willian ( ainda bem que ele não "puxou" muito os traços da pai ( que eu acho horrível )).

  • Acho que todo mundo sonha com o príncipe encantado, aquele que salva a mocinha.. e por falar em príncipe lembrei da saga do Crépusculo.. iaiaiaia !!! meus sais !!!! Ainda estou lendo Comer, Rezar, Amar, e estou amando... são tantas dicas para a nossa vida... quem não leu esta perdendo. Ja comprei a continuação.... Comprometida... aiaiaiai !!!

  • E mudando um pouco de assunto ( adoro fazer isso, mudar a toda hora ... kkkk ) vcs ja viram o filme/desenho RIO ???? Meninas é uma graça... tem um monte de passarinho fofucho, gordinho... aaahhhh tãooo lindo !!! Fui assistir no feriado com uma amiga !!! E o melhor de tudo .. em 3D !!! e por falar em 3D (rsrsr) antes de iniciar o filme passou o trailler do filme THOR - Meu Deus do céu... o que é aquilooooooo !!! Em 3D ainda... muitooooo melhor !!! O ator é lindoooooooo !!! ( kkkkkkk ) !!! Tenho certeza de que vai valer muitooooooo à pena meninas !!!

  • Outro filme que tb quero muitooo assistir é a Garota da Capa Vermelha... na verdade eu quero ler o livro antes... MAs alguém pode me explicar porque livro é tão caro.. ??? e depois o governo vem dizer que as crianças tem que ler mais... como assim... ??? o preço do livro é um abuso !!!! Esse filme conta a história adulta da "chapeuzinho vermelho", não perco por nadaaaaaa !!! Quero só ver esse lobo !!! ( hihihihi ).

Bom... mas vamos ao projeto de hoje :
A minha dica de hoje são esses lindinhos OS BITS COLORS !!!
Esses dois são ótimos, porque combinam com tudo !!!

Bit Colors Vitro 3 ( bolinhas grandes ) e Bit Colors Vitro 1 ( bolinhas bem pequenas )
De preferência vc pode fixa-los com textura True Colors, vamos ter muitas idéias deles na Mega Artesanal !! Aguardem !!!
Ou então para fazer o Shaker Box !!! AMOOOOO !!!

O projeto !!!! Essa placa linda de viver !!!
Usei Tinta Acrílica True Colors na Base ( cor branca )
Textura para colar os Bits
Estêncil LOVE
Muito Spray Splendour True Colors nas cores Vermelho e Prata

As flores são aquelas básicas de R$1,99 ( rsrsr ) tingi com o nosso Spray Colors Ouro.
A borboleta foi feita no acetato. Eu fiz uma decoupagem de um guardanapo lindo no acetado com o Gel Base para decoupagem True Colors Tecido, aguardei secagem e recortei !!! Agora minha borboleta voooaaaa !! ( inspiração nos trabalhos da Prof. Elaine da True Colors, obrigada lindona ! )


Para arrematar colei alguns pedacinhos do mesmo guardanapo de borboletas rasgadinho em alguns pontos !!! ( se não me engano esse guardanapo é da Toke e Crie ). Usei tb o Gel para Decoupagem True Colors tecido.


Para finalizar uma dica... onde eu achei que apliquei muito spray e ficou muito forte, eu simplismente peguei um pincel com um pouquinho de alcool e fui limpando !!!



  • Espero que vcs gostem !!!

  • Não se esqueçam que a partir do mês que vem vou estar toda terça feira na loja Artefatos de Madeira Suely, la na Água Rasa !!! espero todas vcs por la !! a aula é grátis e vc só precisa comprar material na loja !!!


Um beijo bem colorido !!!!


Lu - True Colors

7 comentários:

  1. Oi Lu...adorei o papo....vou torcer para que o blog então fique novinho...logo...logo.
    Obrigada por tudo, viu? Já recebi um contato.
    Eu adoro os bits vitro...para colocar nas flores fica uma graça.
    Pena que a loja é longe daqui senão ía tomar café lá toda terça...rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar rsrsrsr............
    Obrigada pelo carinho de sempre Lu!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post!!!!
    Amore, perdi o medo ontem e posso adiantar que adorei o papo!!!!
    Achei muito legal a dica de limpar com alcool, pq eu sempre faço meleca!!!
    A Chris é um talento imenso Lu!!!
    Vou te ligar semana que vem...to com saudade de falar com voce!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu gostei e gostei mais ainda de sua visita ao meu blog! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. amadaaaaaaaaaaa chefinha , assim vou ficar vermelha, rsrsrsrsr alias rosaaaaaaa, rsrsrsr
    adoreiiiiiiiiiiii esse projeto , bem ousado , e com cores super combinando , lindo resultado, agora a borboleta que eu adoro usar , esta linda , nunca fiz assim no acetato, vou fazer tambem, rsrsrsrsrsrsr, esse stencil ficou lindo com os Bits ...
    Lu esta maravilhoso esse projeto, agora esse love , love , vai ser colocado aonde heinnnnnnnnn, rsrsrsrssr ja vi que LOVE esta no ar , kakakakakakaka, bjs linda

    ResponderExcluir
  6. amei a placa, as dicas e a conversa toda!
    esse bit é o máximo, super fofo!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, quanta dica super True, ficam um charme nos LOs, ei estarei na Mega e vou te dar um abraço, nos vemos lá. Estarei no stand da TEC. Bjus flor. by Rosi.

    ResponderExcluir