sexta-feira, 8 de abril de 2011

True Colors - projeto Feira Brasilia


  • Ola borboletas !!!!

  • Mais uma semana se foi... passou... voou... fico rosa chicletes com essa movimentação e rapidez com que o mundo esta !!!

  • Aqui por incrível que pareça ja estamos nos organizando para a Feira Mega Artesanal de 2011, uma loucura... muitoooo maior que a Feira de Brasilia !!! Todo vez que lembro o tanto de coisas que tenho para fazer me passa um frio na barriga... Nossa Senhora !!! Nessa hora tem que ter paciência...

  • Bom.. ja fica aqui o meu convite para que vcs possam ir nos visitar na Feira Mega Artesanal la no espaço Imigrantes, é a maior de artesanato do Brasil !! e lógico que teremos surpresas...aaaffee nossas vitrines vão estar MARAvilhosas !!

  • Se antes não tinha tempo.... agora piorou... kkkkkk

  • Mas tenho fé que vou conseguir vir aqui pelo menos uma vez por semana !!! rsrsrs

Hoje vim postar uma página que fiz para a Feira de Scrapbooking de Brasilia.


Em casa ja é tradição.. não tem festa se não tiver a pizza de sardinha da minha mãe, até eu que não gosto muito desse peixinhoooo AMO essa pizza. E além de mostrar o meu LO para vcs de presente tem a receita da pizza... Gentteeemmmm é muitoooooooo boa !!!


Minha mãe é uma pessoa maravilhosa !! Guerreira !!! Batalhadora !!! e forte !!! Depois que o meu pai foi la pro céu ( aaiiii ) ela ficou diferente... não sei explicar... mas hoje ela vive uma outra fase da vida dela... as vezes qdo estamos em casa, vejo ela longeeeee, olhando pra Tv sem prestar atenção... meu coração aperta tantoooooo !!! O jeito é aproveitar enquanto ela esta aqui !!! ( as lagrimas são teimosas.. e estão aqui teimando em aparecer... mas vamos mudar de assunto... ).

A página... Bom... como uma ótimaaaa gordinhaaaa, lógico que tenho algumas páginas feitas com os pratos que mais gosto.. e esse alem de gostar é uma homenagem. O papel que eu usei ja era todo decorado... comprei na ScrapSampa. Mas ele estava meio sem graça... ( hihihihi ).

  • para decorar usei muita Textura True Colors Massa de Modelagem. Ela é fosca e tem um efeito meio transparênte, ela não cobre totalmente ( qdo quero esse efeito de uma textura branca, posso acrescentar tinta branca... e por falar nisso essa textura é legal porque podemos tingir da cor que quisermos. Tanto com PVA como com tinta Acrílica. E tb podemos pintar em cima da textura, e foi a técnica que usei nessa página. )



  • Depois que a textura secou, aplquei o nosso lançamento : Splendour !!!

  • Lindooooooooooooooooooo !!! reparem como as flores ficaram muitoooo mais douradas !!



  • Aqui a receita... aaffeee !!! isso é herança de família !!!

  • Reparem no vestidinho... !!! Da Momento Divertido !! Pintei de amarelo e depois fiz uma customização de spray Splendour amarelo e laranja. Fiz a mesma coisa com a moldura da fotinho ( hhuummmmm que fome ).


  • aaaiii que deliciaaaaaa !! o papel de bolinha é da Toke e Crie, criação da minha querida Ivana, la da Creare de Curitiba !!! Agora ela lançou mais uma coleção maravilhosa de passarinhos... ADOROOOO !!!

  • A Patty http://pkaragulian.blogspot.com/ alem de ser do nosso Time Criativo, tb é instrutora da Toke e Crie em São Paulo, todo sábado ela da aulas na Casa da Arte da Mooca !!! Se eu fosse vc não perdia essa oportunidade !!! Ela com certeza ja tem esses lançamentos da Ivana !! para quem quiser conhecer !!!
Detalhe dos recortes da Momento Divertido !!!

E aqui a página prontaaa !! Simples !!! Mas eu AMEI !!!!


Essa semana fui passear com a Mamys na Feira de Patchwork, la uma Sampa !! Quase perco ela no meio dos paninhos... rsrsrs Minha mãe esta numa fase beeeemmmm legal.... fazedno bolsas.. carteiras... ( eu tô adorando essa fase nova... hahahahaha ).

A Feira esta linda, cheia de projetos perfeitos. Comprei uma super tiara com flores para mim.

Eu recomendo !!! a tiara e a feira !!


Em breve volto com novis !!!

Um final de semana bem legal para todas !!

Obrigada pelo carinho, pelos recadinhos do coração e pelas visitas !!

Amo mais que pizza de mussarela !!!! kkkkkkkkk


Beijos Coloridos, Lu

True Colors



Ps1 : Meninas do ATC ... vcs estão demais !! Raquel.. Aline... Aline e Livia !!!



PS2 : Marlei.. vc com esse blog de desafios sobre música tb esta demais !!!



Ps3 : Ana ( xuxu ), nem preciso dizer que vc esta levando as meninas a loucuras com os desafios dos vestidinhos...





12 comentários:

  1. Ai que fome Lu!!!!!
    Fica torturando a gente com essas fotos...rs.
    Adoro sardinha ! E esse papel de bolinhas já usei. Muito fofo!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu!!!!!!!!!!!!! Que maldade!!! Tô com água na boca!!! Manda uns pedacinhos prá cá!!! Pode ser por sedex mesmo!!!! hihihi Amei a página, vc arrasou!!! Parabéns!!!! Acho que depois da novidade de hoje nem vou dormir!!!! O tempo precisa passar beeeeeem devagar, senão vou enlouquecer!!! Acho que vou me mudar aí do seu lado, assim corremos contra o tempo juntas!!!
    Bjs e ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu querida...que LO delicioso...literalmente delicioso!!!Ai...deu uma fome, essa pizza tá com uma cara tão boa, parece que sinto até o cheirinho...uhmmm...vou fazer e espero que saia igual da D. Nilse!
    Seu LO está lindo, viu!
    OObrigada pela referência ao Take a Music!Valeu!!!
    Você é 10000000...
    Super abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Ei Lu, que maldade fazer isso com a gente!!! Essa pizza é dos Deuses hein?
    o LO ficou lindo, as cores deram fome mas já anotei a receita...
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Lu, eu adoro sardinha, adoro pizza de sardinha e minha avó fazia uma muito parecida, é uma delícia! Adorei o projeto e a coordenação das cores ;o) Beijocas amiga!

    ResponderExcluir
  6. Lu o que falar de pizza , rsrsrsr eu gosto , mas troco rapido se aparece um bolo, kakakaka
    adoro doces, rsrsrs . Amei esse projeto tenho muito pregiça de fazer um livro de receitas , com paginas assim feito a sua linda ,rsrsr
    eu gostei muito como vc colocou um elemento redondo na página , o texto em curva , ficou muito bom , o trabalho com as tintas , aiiiiiiiii, já nem preciso falar que esta lindo!!!!!
    bjs linda

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    Muita maldade da sua parte, fazer uma página desta, chego a sentir o cheirinho da pizza aqui em casa e até o crocante da massinha.
    A página ficou linda e de muita criatividade, estou encantada, parabéns
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  8. Querida Lu, que Lo mais gostooooso hehehe amei seu projeto.
    Recebeu um email que te mandei?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Luuuuuuuu, saudades de vc!!!
    obrigada pela visita!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu...passei aqui para te dar um oi e dizer que é quase impossivel achar true colors em São José do Rio Preto...rsrsrs só acho numa loja e quando vou comprar tudo acaba..sinal que é tudo bom demais!!
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  11. LuLu!!!!!!!!!!!
    Passei para dizer que essa receita assanhou mais ainda minha fome..rsrs
    Hum....
    E que lindo ficou seu LO!
    Semana corrida por aqui, muito corrida, e amanhã já é sexta...rs, aff....
    Mas não esqueci sobre o que combinamos. Depois te mando e-mail....

    Bjâo bem grandâo, e colorido para vc!

    ResponderExcluir