terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dica True Colors - Craquelê True Colors

Oi meninas !!!
Sim esse blog tb fala de dicas True Colors e Scrapbooking... rsrrs !!! Faz tempo que não me animo a fazer uma página !!! Mas como disse anteriormente estava fazendo testes com o nosso Kit Craquelê True Colors. E vcs sabem que deu tudo certo !!! oobbaaaa !!! Ja conversei com o nosso gerente e ele me disse que podemos usar o produto ( Kit Craquelê True Colors ) sem medo no papel, pois ele não irá agredir a característica física do papel !!!! Isso é uma notícia OTEEMMAAA !!!! rsrrs !!! Eu adorei fazer essa página !!! Porque a foto que eu usei é com uma pessoa que eu amoadoro, minha prima Adriana. Temos praticamente a mesma idade, qdo eramos crianças ganhamos até presente do papai noel igual !!! rsrsr ( para não dar briga lógico !!! ) kkkkk !!!
Adriana - Oxalá conserve sempre a sua alegria de viver !!! Te desejo todo o amor do mundo e obrigada por fazer parte da minha vida !!!!

E vamos as dicas True Colors e a página !!
Usei além do Kit Craquelê True Colors, a linha de Spray Splendour True Colors - amoamoamo !

As flores são em canvas e cortei na BigShot com uma faca do Tim Holtz !!!

O botão era BRANCO ( agora só compro branco rsrsrs ) e tingi com o nosso Spray Splendour True Colors Vermelho. Seca super rápido, pois é a base de alcool.

Todas as flores foram customizadas com o Spray Splendour True Colors. Usei as cores Vermelho, Amarelo com Base Ouro e na flor menor usei o Spray Colors Tabaco.

aiaiaia !!! AMO essa faca de borboleta !!! Tb cortei em canvas !!! e tingi com Spray Splendour True Colors Turquesa. Esse carimbinho ai ganhei no Extravagance... rsrsr

E agora o Kit Craquelê True Colors !!! SIM !!! o papel vai ficar todo torto depois de vc aplicar, mas não precisa chorar.. rsrsrs É só vc colocar a página debaixo da sua placa de corte ( a minha é de vidro ) que tudo volta ao normal !!!

Eu usei o Kit Craquelê True Colors Incolor - apliquei a base, aguardei a secagem e depois apliquei o verniz incolor e aguardei secagem. Aqui não pode acelerar com o secador... nem passe perto.... rsrrs O calor faz o craquelê ficar todo enrrugado !!!

Para completar apliquei tb o Spray Splendour True Colors Base Silver e o Spray Colors Tabaco.
AMEI o resultado !!! Tim Holtz me aguarde... !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui a página pronta !!!! AMEI !!!!

Temos várias cores de Kit Crauqelê True Colors !!! Cores que vc só encontra na True Colors !!!
Lançamentos !!!! Agora estou fazendo outra página com a cor Flor de Liz !!! Adorooo !!!
Vcs deveriam testar !!!! Fica lindoooo !!! e bem diferente !!!

Aqui a embalagem para vcs conhecerem !!!!


Espero que gostem da dica !!!!
Em breve venho postar outras peças que fiz com o Kit Craquelê True Colors !!!
Tenho váriaaasss idéias aqui na cachola !!! kkkkkkkkkkkk !!!
Me aguardem !!!!

Um monte de beijos !!!
Amo mais que sorvete de milho !!!
Lu True Colors

Ps: tenho vários videos novos da Tania Islas para postar aqui para vcs !!!! peças lindas e faceis de fazer !!! Me aguardem !!!!

9 comentários:

  1. Lu, que dicassa!!!...será que existe esse superlativo???...se não existe, já inventei...hehe... amei, Lu!!!
    Vou ver se acho por aqui. Estou tentando achar o splendor também, a Vanessa, da Papelaria Cerrado, disse que ia chegar...não vejo a hora de usar!!!
    Minha linda, um abraço grande e saudoso!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha, linda sua pagina!!!
    Adorei sua visita no meu blog... e continuo por aqui pesquisando novos projetos e me atrevendo no mundo da arte e do scrap...e claro usando os produtos True Colors... Bjs querida e saudades muitas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Que delícia de páginaaaaaaaaa! amei demais o background!!! Que show mesmo! Pena que estas novidades continuam fora do meu alcance por aqui e pela internet!!! Nem na Feira vocês vão estar este ano, né? Que pena! Queria tanto!!!!...Era a única chance de fazer um estoquezinho!!!
    Fico então assim: babando nas lindezas!!!
    Beijãoooooooooooooooooooooooooo grandão!!!

    ResponderExcluir
  4. Heheheheheh eu sei, Lu!
    Também estou mega ansiosa com esta lojinha!
    De vez em quando eu dou uma clicada lá no site da TRue mesmo para ver se saiu!!!
    Porque eu até compro alguma coisa na Scrapcenter, mas eles não renovam o estoque com coisas diferentes! Dali eu já tenho até todas as cores de spray, tintas acrílicas e todas as texturas! rsrsrsrsrs Também fico indo lá e nada de chegar o fixador, gel de decoupáge, estas coisinhas!
    Ai, tomara que dê tudo certinho aí para ainda sair a lojinha este ano!!! Amoooooooooooooo demais a True! Fico com a maior invejinha do pessoal que tem lojinha que vende True por perto! Até a galera de Florianópolis e Curitiba tem!!! Mas deixa! A lojinha virtual vai ser a solução de todos os meus problemas e vai bombar muuuuuuito! Tenho absoluta certeza!
    Beijossssssssssssssssssssssssss Lu!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Amoreeeee!!
    Que lindo seu LO!!! Amei sua dica!!!
    Hummmm, vi a Lineee falando que vai ter lojinha virtual, ummmm que massaaaaaa, vai bombar!!! Pelo menas a gente que não tem loja física que vende, vai poder ter os produtos MARA da True Colors
    Eu amo sorvete de milho verde tbém, hehehehhehehe
    bjssssss lindona, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse craqelê..
    Adoro true colors, mas aqui no fim do mundo é difíííícil de chegar. Se pintar uma lojinha virtual vai ser ótimo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu...........
    Adorei as flores....Não vai ter os produtos da True Colors pra vender na feira????????? Estou louca pra experimentar o Splendor.....
    Quais os dias que vais estar na feira??
    Obrigada pela visita no meu blog. ADOREI!!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu linda, adorei sua visita, e cá entre nós, você dá ums dicas super!!!! Adorei essa do craquelê, me lembrei do tempo em que pintava parede, é eu fazia pinturas especiais nas paredes, antes mesmo de existirem essas tintas, tudo era no bracinho da coitada aqui, haja, viu? Agora poderei fazer no papel e isso é D+!!! Valeu amiga, adorei e adorei!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o uso do spray no botão, Lu!!! Amei seu blog, vc é uma expert em dicas (rs,rs) virei fã!
    Obrigada pelo comentário carinhoso, viu?!
    Bjks

    ResponderExcluir