terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oi meninas !!! que saudades... Mas meu computador la da empresa esta dodoi... como faz falta a tecnologia... nem sei explicar o que aconteceu... espero não perder meus arquivos... vou ficar um pouco mais doida... kkkkk - melhor nem pensar muito.... Mas no final estou assim... somente com sinal de fumaça... rsrsr !!! Ja contei que o sinal aqui em casa é péssimo... estou aqui na sala assistindo tv com a Mamys e tentando conectar... não foi fácil.... agora que consegui estou praticamente brincando de estátua, com medo que o sinal puuufff - suma....



Eu tenho acessado o blog... mas bem rapidinho, usando o pc do pessoal do escritório... mas não da, todo mundo tem que trabalhar.. Então ja peço desculpas pela minha ausência, pela falta de recados e respostas... Nem meu email da True Colors estou conseguindo acessar... se vcs por acaso enviaram email .... mil desculpas... mas só vou conseguir ver qdo arrumar o computador.


Tenho tanta coisa para contar.... tenho pintado bastante... Quero falar da nova fórmula do nosso Kit Craquelê !!! Esta tão lindooo !!!! tão fácil !!!! Mas não consigo carregar as fotos aqui de casa... aaiiiii que pena !!!




Papelaria Cerrado Sorocaba !!!


Tb tenho que contar que preparei dois projetos lindos de viver para uma aula la na Papelaria Cerrado de Soracaba !!! dia 26 de agosto !!!! Na parte da manhã uma página, onde vamos aprender a usar os Bit Colors e como carimbar em transparência. Na parte da Tarde muita textura e Splendour numa tela em canvas !!! tenho certeza que vcs vão AMAR !!! Espero todas la na Papelaria Cerrado !!! A aula é grátis, vcs só precisam comprar o material do projeto !!!




Para finalizar... Mamys resolveu trocar o forro aqui de casa... vcs sabem o que é poeira... ??? em tudoooooo.... qdo digo em tudooo quer dizer que essa poeirinha... fininha... pretinha... esta em tudooooo , gavetas... cama... armários... aafeeee !! estou respirando muito mal.. tomando remédio... Mas qdo tudo passar vamos ter um forro lindddoooo aqui em casa...
Meu cachorrinho de branco esta cinza... rsrsrsrs !!! ontem qdo cheguei da empresa parecia que havia passado um furacão aqui em casa... tudo fora do lugar.. kkkkk ai que loucura !!!!


Antes de me despedir alguns recados.... rsrs


  • Chris Lourdes !!! que saudades de vc... das dicas... do seu imenso carinho... cadê.. ???? Aparece minha linda !!! Eu te adoroooo !!!

  • Querem saber como transferir a foto para a tecido... ??? A lindona da Marilia conseguiu e como o coração dela é enorme dividiu com todo mundo postando no blog http://mariliallopes.blogspot.com/

  • Meninas do Time Criativo... Patty, Meg, Suely, Tatty, Tays estou com saudades e quero dizer que AMO vcs !!!!

Ps: esse post era para onteeemmm... kkkkkk !! Mas tudo bem .. sei que vcs me entendem !!!



Um beijo bem colorido !!


Obrigada pelo carinho !! Amo


Lu True Colors

3 comentários:

  1. Oi Lu, super saudades!! Precisamos nos falar e rápido...rsrsrsr, na próxima semana te ligo, já esta quase tudo engatilhado e quero acertar com vc algum projeto, ok??
    Relaxa que computador é assim mesmo, o jeito é ir salvando sempre tudo em vários lugares, assim vc não corre o risco de perder seus arquivos.
    Reforma é outra coisa que atrapalha mas depois fica uma belezura, com certeza sua casa vai ficar lindona.
    Fica com Deus e uma bela semana!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Fica tranquila que no final da tudo certo, estou com saudades, beijos de pastel quentinho com bastante recheio,

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuuuu, sabe que senti tua falta e ia te escrever preocupada? Pensei, cadê essa mulher? Que bom que tudo está bem e é só probleminha no pc, viu que tô mocinha? Postando todo sábado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amei a dica da Marília!!!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir