quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Reciclagem com True Colors

Oi meninas !!!

Que friooooo... Para tudoooo... meu dedinhos estão congelados !!! Pelo amor de Deus, eu não aguento mais esse gelo... Trabalho com tinta o dia todo e isso inclui ÁGUA !!! rsrrs Dica super preciosa... um bom creme hidratante para as mãos é um santo remédio... não dispenso !!!

Estou postando de casa hoje... rrrs. Praticamente debaixo das cobertas... rsrrs Assistindo um programa de receitas... kkkk ( gordinha é assim rsrsr ). Adoro esses programas, me inspiram !!! Parece tudo tão fácil... as vezes ficou pensado na louça... kkkk gentteeeemmmm imagina fazer tudo aquilo que eles/elas ensinam... vai fazer uma super montanha de louças para lavar... e com esse frio ninguem merece... rsrsrs !!!

Bom... mudando de assunto hoje vim falar de reciclagem.... Me inspirei nas garrafas da minha AMADA Marilia !!! A Marilia é uma pessoa muitooo especial !! que mora no meu coração !!! Ama os animais assim como eu... E ela fez garrafas lindas para a nossa vitrine da Mega Artesanal.

http://mariliallopes.blogspot.com/ entãooo resolvi deixar aqui tb uma dica bem fácil para reciclar nossas garrafas, que as vezes ficam ali esquecidas !!! essa saiu na vitrine da Revista Decorando Albúns ( sei la que número... rrsrsrs ).



Inspirada no dia dos namorados... ( eebbbaaa eeehhhh o meu ainda não apareceu... mas ja tô deixando tudo pronto... kkkkk assim qdo ele resolver me encontrar, ja vou estar preparada... kkkk ). Pensa que é fácil... ???? kkkkk Estou no inicío do livro Comprometida, e posso dizer que estou adorando... recomendo... no momento ela esta escrevendo sobre a importancia do casamento... e vou dizer uma coisa... ela tem todaaaa a razão do mundooo.... rsrsr.

Bom... e vamos voltar de novo ao assunto... kkkkkkkkkk


Para esse efeito MARAVILHOSO, usei esses produtos que vc vê na foto ai embaixo...



  • Verniz Primer True Colors

  • Textura Light Metal Ouro True Colors

  • Textura Aqua Metal Bronze True Colors


Apliquei duas demãos de Verniz Primer True Colors, ele tem duas funções : a de preparar a peça de vidro, lata e alguns tipos de plástico para receber tintas ou texturas, ou como um verniz de acabamento. Sim vc tb pode envernizar a peça com ele. Á base de alcool ( isso quer dizer que para lavar o pincel vc vai precisar de alcool. ). Ele tem essa corzinha avermelhada, mas não se preocupem que não vai deixar a peça vermelha... pode usar em bases transparentes... e por falar nisso em breve venho aqui postar uma super dica usando o Primer - fiz um projeto lindo para a aula na Papelaria Cerrado de Sorocaba !!! Quem for vai se divertir... !!! São duas demãos intercaladas de secagem.


Depois com uma espátula fui aplicando as texturas True Colors e misturando as duas... AMO essa mistura de cores !!! Ouro e Bronze !! fiz na garrafa toda !!! Aqui vc pode acelerar a secagem a com o secador de cabelos ou simplismente aguardar... ( no calor talvez em umas duas horas estará completamente seca !!! )


Enquanto isso vamos cuidar da decoração !!! esse coração, lógico que é da Momento Divertido. Pintei ele de vermelho e depois usei esses dois produtos da foto ai de baixo.


Depois de pintar, apliquei com um pincel macio uma demão "gordinha" de Adesivo Permanente True Colors e aguardei a secagem ( sim vc pode secar com o secador rrrs ). Esse adesivo tem que secar para ficar beeemmmm mordente !!! é o mesmo que usamos para a flocagem. Depois que o adesivo ficou transparente, joguei os Bits em cima e apertei com a mão para colar tudo !!! Dica : depois de seco apliquei Verniz Acrílico True Colors em cima dos Bits Color True Colors, ajuda a fixar !!!!


Para os laços e flores usei esses dois produtos da foto ai debaixo... rsrsr Agora só compro fita branca e depois pinto com os nossos SprayColors !!! super fácil. Vc pode usar uma caixa de sapato para usar o spray.



Aplique as duas cores e depois deixe secar !! Para as flores, comprei aquelas de R$1,99 desmontei os galhos e tingi as flores !!! Para colar tudo usei cola quente.


Espero que gostem !!!

Ainda venho para contar sobre o Peter Paiva... aiaiaia !!! Ele é um fofo !!!

Um beijo bem grande a todas !!!

Lu True Colors





10 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaau que linda, amei as dicas do primer. Obrigada minha flor.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai!! preciso voltar aqui com mais calma. Que lindezaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    Adorei!!
    bjs e lindo findi

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooo de viver....

    Quer calor??? Vem pra cá...aqui tá insanoooo.

    Tudo maravilhoso o que vc faz sempre...e a marilia lindona: sem palavras!

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. olá,passei para ver as novidades, e quero aproveitar para perguntar rsrs,eu tenho o adesivo permanente só que em spray não tinha do outro,quando eu espirro sai um monte num lugar só e meleca tudo meus dedos...rsrsr devo passar o pincel,porque fia num lugar só.quero lhe desejar um ótimo final de semana e scrap na veia!!!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai Luuuuuuuuuuu to tão maria molenga que me emocionei!!!
    Também te amo de paixão!!!
    Preciso muito falar com voce...liguei e voce não estava...snif!!!
    Vou mandar email!!
    Amei a sua garrafa!!!As minhas ficaram pobrinhas amiga.
    Sobre o verniz Primer...sou apaixonada por ele!!
    Adoro programas culinários e faço algumas receitas.Sou muito organizada e rápida na cozinha, quando acabo a comida a louça já esta toda lavada!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E para com esta história de gorda...voce esta longeeeeeeeeeeee disto!!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. A Marilia é uma fofa, nota mil!!! Estamos sempre conversando e nos matamos de rir heheheh. Eu tbm quero o sol Lu!!! Vc viu que dei uma mãozinha né? Amanhã vou postar à tarde a caixa dos beijinhos heheheh. Menina, eu ando congelada! Amei a garrafa e estou amando as coisas que tenho visto e feito com tudo da True Colors. Deixa eu te contar... Taninha me mata de vergonha, ontem, ONTEM, ela me disse que vc menaodu coisinhas prá mim, da Momento Divertido, e ela tinha esquecido... mato ou não? Afffffffffffffff

    Beijocas amore ♥

    ResponderExcluir
  7. Lu..sou suspeita para falar da Marília!! Eu amo ela de paixão ...demais da conta....
    Eu adorei seu post e olha gordinha adora programa de Tv de culinária sim!!!!!......é o nosso fraco..bom sou suspeita para falar pois amo de paixão cozinhar, por isso que amo ser chef de cozinha !!!!é a minha segunda grande paixão !!!
    Adoro suas dicas e seus trabalhos e tenho usado suas tintas e seus sprays.... adorei os produtos, quando fomos para feira comprei alguns na 25 por indicação da Marília!!!Aprovadíssimos!!!
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  8. Lu,

    Amei, cada vez que acompanho seus post's aprendo um pouco mais, maravilha estas dicas do Primer, quanto as garrafas da Marília, coisa de louco né.
    Ando um pouco preguiçosa acho que é este tempo que não ata nem desata, quero o Sooooooooooooollllllllllllll, bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá ond posso encontrar o spray splendour?

    ResponderExcluir