terça-feira, 23 de agosto de 2011

Reciclagem True Colors

Ola Meninas !!!
Enfim... Google Chrome instalado, tudo de bom . com !!! agora ja consigo deixar recadinhos,,, visitar os blogs, facebook sem stress !!! Tão facil.. por que será que a gente demora a aceitar as coisas novas... ??? eu sou terrivel com isso... o novo para mim sempre da medo.. rsrs !!! Mas agora o problema ja esta resolvido !!!

Mais um post sobre reciclagem de garrafas !! essa foi elaborada pela Marcia http://transformaremcorevida.blogspot.com/ ela é uma artesão de mão cheia e agora tb professora !!! para maiores informações é só acessar o bog dela e deixar um recadinho !


Recorte da Momento Divertido, usei a Linha Spray Splendour para pintar o recorte ( AMO ) super fácl de fazer, rápido e a secagem uma maravilha... rsrsr !!!!
Para o coração tingi um pedacinho de tecido de algodão cru com Spray Colors, carimbei com carimbos Loucas por Caixas e usei meu cortador de coração, mas vc pode fazer um desenho a mão e recortar. Colei tudo com cola quente !!

Para a garrafa, Primer True Colors, duas demãos intercaladas de secagem ( não esqueçam que é produto a base de alcool e para limpar o pincel somente no alcool !! ). E depois aplicação da Textura True Colors Radiance Ouro !!!


Volto logo !!
Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

4 comentários:

  1. Oi Luciana! Obrigada pela visitinha, amo! Adorei sua reciclagem! Hehehehehe, estou guardando garrafas para uso posterior! Bjos, espero te ver na feira!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu!!Tudo bem lindonaaaaa!!??
    Ficou linda sua garrafa!!!
    Adorei a dica!
    bjssss, linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Mas esta chique demaiiiiss! Parabéns! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Passei para um abraço bem apertado.
    Bjs em todos.

    ResponderExcluir