quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Oi meninas !!!
A Feira de Scrapbooking em São Paulo foi SENSACIONAL !!! Não tenho palavras para descrever todos os abraços e todo o carinho que recebi !! Como é bom !!! Vcs sabem que a minha máquina fotográfica foi e voltou sem nenhuma fotinho... kkk #sofro# , mas impossível demonstrar e fotografar ao mesmo tempo. Mas como quem tem amigas tem tudo, elas fotografaram !!!
A Ana Caldatto me ajudou muito... não é mesmo Ana ??!!! A Patty... A Mara.... Aline... Sem elas eu não teria nada... aiaiaia meu coração !!!
O balcão de demonstração foi ótimo, todo mundo gostou. A venda do Spray True Colors Splendour foi um sucesso. Assim como o Floco Colors True Colors, o Spray Colors True Colors, as Texturas True Colors e os Bit Colors !!! Eu li uma reportagem na Revista Guia do Scrapbooking das minhas queridas Ju e Val que os velhos tempos estão voltando no scrap. E uma das técnicas que voltou foi o ShakerBox !!! ainda mais agora que existe no mercado um produto fácil e muito mais barato que o importado BIT COLORS !!! aaahhhh qto orgulho !!!
Optei por não colocar colocar fotinhos aqui no blog, porque não consegui tirar fotos com todas as pessoas que ADORO !!! e para ficar faltando uma das amigas prefiro não colocar.... Tantas pessoas que moram no meu coração !!! Essa foi a melhor parte...
E para falar a verdade... na minha opnião não vi nada de muitooooo "uuuaaalll", kkkkk, me desculpem meninas... Mas se vcs perceberem, vão notar que nos blogs e no facebook tem muita foto das amigas... mas não de projetos... kkkk !!! A vitrine da Toke e Crie estava lindíssima, uma vitrine temática, assim como a True Colors ja fez na Mega, de Natal, com peças lindas, bem feitas, com um acabamento MARAvilhoso !!! As professoras da Toke e Crie estão de parabéns !!!
Na ScrapSampa gostei muito dos projetos da Celi Mara e da Gil, não que os outros não estivessem a altura... mas para o meu gosto...
Comprei muito papel a R$1,00 - adoro - e tb um gabarito lindo de letras da Toke e Crie !!!
AMEI o lançamento de papéis da ARTE FÁCIL, Dani vc esta de parabéns !!! papéis lindos !!! só faltou o de coruja ... rsrsrs !!!

Casa da Madeira
Casa da Arte
ScrapSampa

Estavam de parabéns !!! Muitos produtos, variedade, preço bom !!!!
Para quem passou por la... OBRIGADA !!! pelo carinho, pela lembrança !! Ganhei presentinhos, ATC´s de pessoas muito queridas, Ale Dossena, Aline, Patty, Karina, Jaluza, Carol - muitoamor -
Obrigada mais uma vez meninas !!!!


Volto amanhã com dicas !!! eebbaaa !!!
Beijinhos coloridos !!
Lu
True Colors

3 comentários:

  1. Lu querida!!!
    Amei conhecer você!
    Quero ver essa foto num LO!!! Tá linda demais!!! rs
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu estou atrasada, mas vim mesmo assim dizer que ler isso me deixa muit feliz, nem sabem o quanto eu torço por vocês. Me enche de alegria saber que a TRue Colors está crescendo e tendo aceitação das pessoas, porque vcs merecem, o produto merece porque é muito bom!

    Isso é só o começo, vc vai ver ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir