terça-feira, 6 de setembro de 2011

True Colors e Carimbos Loucas por Caixas

Ola Meninas !!!
Hoje uma dica com Tintas True Colors e Carimbos Loucas por Caixas !!! Fiz essa maletinha para presentear uma pessoa muito fofa : A Elenice, ela é filha da minha prima e mora fora do Brasil, como eles estiveram aqui para uns dias de férias, aproveitei para fazer essa "bolsinha" ja que menina sempre gosta !!!!

Usei tintas Acrílicas True Colors - Branco e Laca Rubi !!! Primeiro pintei tudo de branco ( somente do lado de fora ) e com a ajuda da fita crepe fiz as listras.

Para o lado de dentro Tinta Acrílica True Colors Laca Rubi direto na madeira, foram umas duas demãos intercaladas de secagem.
Depois carimbei o lado de fora com os carimbos da Louca por Caixas !!! AMO !!!
Envernizei tudo com Verniz Acrílico True Colors

Para alça, muitas fitinhas combinado com as cores branco e vermelho... sempre um charme !!!


A flor de tecido ( ameiiii fazer essas flores rsrsrs ).


E aqui ela prontinhaaa !!! A Elenice adorou !!! ainda bem !!!

Meninas : fiquei sabendo essa semana, que vou estar na Feira de Scrapbooking em São Paulo no balcão da loja ScrapSampa. Em breve passo os horários !!! Uma ótima oportunidade para tirar dúvidas e para eu rever e conhecer todas vcs !!!! Espero todas por la !!!!

Beijos Coloridos !!!
Amo Mais que algodão Doce !!! huuummm !!!!
Lu True Colors

8 comentários:

  1. Eu amo maletinhas!!!
    Ficou muito linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, que maletinha linda!!!!!!! EU também quero!!! rsrsr
    Que máximo vc na feira!!! Uhuuu!!!! Vou lá te visitar todos os dias, várias vezes por dia!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Luuuu queridaaaa, a maleta ficou showw!!
    Muito linda mesmo!!
    Adorei a Mag e a flor de tecido!!
    bjssss lindona, ótimo feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwww, que luxooooooooo, Lu!
    Amei a bolsinha!
    Tudo lindo e perfeito!
    beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. amei essa caixinha maletinha!!!!!!!!Meu niver é dia 14 de abril rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente linda.... amei, eu queeeeeero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhosa!!!!! Amei!!
    Bjk,Lu

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu, ficou maravilhosa!!!! Adorei a combinação de cores.
    Bjsss.

    ResponderExcluir