quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dica de Natal - parte3 - True Colors

Ola galera do bem !!!
Vcs acreditam que faltam praticamente 30 dias para o natal.... ??? como assim...??? acho que eu passei o ano todo falando disso... de como o tempo esta cada vez curto, passando rápido. Parece que tudo foi ontem.... minha Nossa Senhora, Senhor do Tempo. O tempo é uma linha muito pequena que para cada pessoa estica e se desenvolve de um jeito. Acho que a vida de todo mundo aqui daria um livro... uma novela... um filme. As vezes tenho vontade de fazer uma loucura... uma viagem pra longe... sair sem destino... mudar o rumo da minha vida !!! Qdo vc acha que sabe todas as respostas, o Cara la de cima muda as perguntas... rsrsrs
Eu ainda não plantei uma arvore, não escrevi um livro... e o filho então.... ainda não aconteceu... tenho tanta coisa para viver. Acho que é normal ter essas divagações no final de cada ano. Eu sinto que tive uma vida até o Papis ir pro lado de la... e depois disso minha vida virou uma loucura... é como se eu estivesse correndo o tempo todo... tantaaaaa coisa aconteceu.... boas e ruins... Tenho tantas pessoas LINDAS ao meu lado... pessoas importantes, cada uma do seu jeito.
Nem vou me dar ao luxo de dizer nomes... isso seria muito cruel... porque com certeza eu não conseguiria dizer o nome de todos !!! e vamos la mudar o rumo da prosa de novo... rsrs

Dica de natal - parte 3 - True Colors

Eu adoro inovar na época de natal, sair daquelas peças convencionais - guirlanda.... papai noel... e para provar isso, trouxe uma ideia ( lógico que meio velha, mas que vale a pena ) para a decoração da sua porta de entrada, ou para colocar em cima de um móvel... prateleira, vc pode fazer vários e criar um conjunto. Porque hoje em dia os quadros saíram da parede para irem para cima dos móveis. Ja viram aqueles programas do GNT, que eles reformam um quarto, sala, etc... A Bel Lobo do Decora, faz tudo parecer muito fácil e quase sempre ela não "fura" as paredes e deixa quadros em cima de prateleiras. AMO !!! 9 ta vendo o blog aqui tb da dicas de decoração , kkkkk ).

Então fiz esse quadrinho, para a vitrine da Mega Artesanal desse ano, quem foi viu ao vivo.

Essas telas são fáceis de encontrar e não custam caro. Eu prefiro sempre as telas tipo painel, aquelas que são mais largas nas laterais, assim vc não precisa de moldura.


Nas laterais, usei letrinha da MOMENTO DIVERTIDO - amoooooo - e escrevi Bom Natal em italiano... rsrsrs só para ser diferente. Passei Adesivo Permanente da True Colors, uma camada bem generosa aguardei a cola ficar transparente ou secar, essa é uma cola de contato, e tem que secar para usar, assim ela vai ficar bem "grudenta".
Depois joguei os lindinhos BitColor True Colors Vermelho Natal !!!! As letrinhas da Momento Divertido, ficaram divertidas... kkkkk !!! Amei !!!
Vai la ver que linda a fadinha com BitColor !!!!



Preparei toda a tela...
a) pintei a tela com tinta Acrílica True Colors Branco.
b) apliquei a Textura True Colors Plex Branco, ela demora para secar, mas nesse caso 24 horas foram suficientes.

Depois de 24 horas....
Apliquei algumas cores da Linha de Spray True Colors Splendour - AMO
Para conseguir esse efeito usei muita Base Incolor da linha Splendour, ela ajudar a dar uma certa transparência. Que era exatamente o que eu queria. rsrsr
Depois de tudo muitoooo seco... Carimbei a tela com tinta Acrílica Decorativa True Colors Café.
Lógico que os carimbos são das minhas queridas Louca por Caixas - Marina e Da. Eneida !!!

Depois disso escolhi um guardanapo para decoupagem lindoooooo, rasguei as laterais e fiz a decoupagem com o Gel Base para Decoupagem True Colors.

E pronto !!!!
Algumas vezes fiz a decoupagem primeiro antes de usar o spray... mas não fica muito bom.. rsrsrs É errando que se aprende... rsrsr

E pronto !!!!! agora é só colocar uma fita bem linda e pendurar na porta la de casa. rsrsr
Vcs ainda podem encher de flores de scrap, passarinhos... o que a imaginação de vcs permitir !!!


Espero que gostem da dica !!!!
Tem gente que chama isso de Mix Midia !!!! ai fica a critério de vcs !!! rsrsr

Quero agradecer as meninas da loja Caracol, dei aula la na sexta feira e foi muitoooo bom, cheio de gente !!!!! peças lindas e alunas felizes !!! Obrigada meninas !!! Adoroooo !!!

Um beijo beeem grande para todas !!!
Bom domingo !!!

Lu
True Colors

3 comentários:

  1. Olá Lu, ficou divino ou melhor maravilhoso!!!!! Estou adorando as suas dicas de Natal.
    Bjsss e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu oi!!!!!!!!! adorei as dicas! Quero ir na fábrica!!!!!!!! Vc viu que fiz o resto das alterações no seu blog? tá tudo ok agora? bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Passei para deixar e receber um abraço.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir