segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dicas de natal - parte2 - True Colors

Oi Meninas !!!
Como foram de feriado ??? espero que bem... eu fiquei em casa curtindo a chuvinha, Mamys e meu bebe, tesouros dos quais não abro mão... ( talvez seja por isso que ainda estou solteira, mas aprendi a ter prioridades na minha vida, quem não entende e respeita, não merece meu carinho. #prontofalei# ). e ja vamos mudando o ruma da prosa... rsrrs

Vcs ja repararam que o meu blog esta de cara nova.... AIAAAIII que tudo de bom !!!
Graças a minha querida Virginia http://virginiavilela.blogspot.com/ que arrumou tudoooo e detalhe tb criou esse logo maravilhoso que em breve vai virar tb uma super loja virtual com tudooooooo de True Colors !!! Projetos.... projetos... projetos.... estou me esforçando para torna-los realidade.
Eu amei as mudanças.... ainda faltam algumas surpresas !!!! Mas em breve estará tudo em ordem.
Virginia, que Oxalá possa lhe em dobroooo toda essa energia e amor !!!! Obrigada pelo imenso carinho !!!!

Hoje mais uma dica de peças natalinas !!! espero que gostem !!!


Porta Panetone - vitrine Mega Artesanal 2011.


Na caixa, Gel Glase True Colors. Adorooooo !!!
Para as estrelas Textura Aqua Glitter Perolado, estêncil e BitColor - Tudo True Colors


Moldura MOMENTO DIVERTIDO.
Nesse caso colei o BitColor com Adesivo Permanente True Colors.
Super fácil !!!!


Dentro da moldura apliquei o Vitro Kit True Colors !!!! Ficou lindo e bem diferente !!!!


Bem, espero que gostem !!!!
Prometo que vou tentar voltar amanhã com mais dicas !!!
Sexta feira estarei na Loja Caracol la em Itu, para um dia inteiro de aula e demonstrações !!
ADOROOOO !!! Vcs sabem que adoro as meninas que trabalham la... são educadas e super prestativas !!!!! Tenho certeza que vcs vão amar conhecer a loja.

Em Itu vcs ainda encontram True Colors na Loja Aleliê da doce Denise !!!!

Beijos Coloridos !!!
Amo mais que bolo de banana ( que a Mamys fez nesse feriado com muito carinho )
Lu
True Colors

4 comentários:

  1. Oiii Lu!!!
    Tudo bem lindonaaaaa??
    Amei a cara nova do bloguito, ficou showwwwww!!O logo é lindo tbém!
    Nossaaaaaaa, e que novidade é essa...lojinha virtual com produtos TrueColors?? que tudooooo!!
    Que dica incrível essa , o porta panetones está super fofo!!
    Bjssss flor, adoro vc!!

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Adorei...sabe que tenho uma queda por artigos natalinos...e este está show....
    Estou rindo até agora...adoreiiiii..o seu pronto falei...foi ótimo...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, está simplesmente maravilhoso! Eu amei essa idéia. Parabéns! bjs, Nany

    ResponderExcluir