sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012 True Colors Parte 4

Ola Meninas lindas !!
Hoje ja é sexta feira e eu nem acredito.... kkkk Conversei hoje com a linda da Dani do Momento Divertido  e rimos a beça, de como esse final de semana era esperado por nós duas... kkk além disso é feriado no estado de São Paulo na segunda feira !!! aaahhhhhhhhhh MARAVILHA !!!!
Depois de trabalhar tanto para a feira chegou a hora de ficar com os pezinhos para cima !!!
E por falar em pé essa semana consegui ir ao ortopedista... ( um gatinho por sinal ... kkk ) para quem me viu na Feira, sabe que estava com o pé bem inchado e mancando... ( se não fosse as "pílulas" mágicas do Ruy, que ajudaram muitoooo a sentir menos dor eu estaria perdida ) Fica aqui a minha "reclamação" ... tenho a Unimed como plano de saúde e pago bem caro... na semana que antecedeu a feira fui até o pronto atendimento e as meninas não me deixaram passar pelo ortopedista direto.. tive que passar pelo clinico geral primeiro.... e a "mediquinha" que me atendeu merecia um troféu abacaxi... o médico ortopedista estava no hospital e ela poderia ter colocado minha consulta com ele.... mas não a "inútil" quis me atender... enfim... se a "boneca" ja tivesse me avisado que usar um imobilizador de tornozelo seria bom, eu ja estaria melhor na feira... mas não... ela me deu um anti inflatório e me mandou fazer repouso... que repouso.. ??? eu tenho que trabalhar !!! e detalhe QUERO TRABALHAR.
Esse tipo de médico que acha que todo mundo quer ficar em casa ... sem fazer nada... deveria ele mesmo ficar em casa sem fazer nada... quando o ortopedista me disse que com o uso do imobilizador - que custa uns R$ 50,00 - vai resolver o problema, quase surtei... Ele tb receitou algumas sessões de fisioterapia... 
Tão fácil... porque as pessoas gostam de complicar ?? alguém pode me explicar... Graças a Deus tenho amigos.. o "Castor" teve a brilhante idéia de me emprestar a sua tornozeleira... e isso ajudou bastante... o Ruy com os remédios... e a Lu e o Du com remedinhos tb !!! rsrsr !! pronto falei !!! kkkk

E vamos ao que interessa :

Hoje o post é para falar sobre os lançamentos da TRUE COLORS para a feira Mega Artesanal 2012.
Além das cores novas de Floco Colors, Bits e Spray( que venho mostrar em outro post ) nasceu mais uma linha de colas !!!! 
Agora temos cada cola em seu lugar.. rsrsr

Reparem que os rótulos também tiveram uma repaginada... e ficou LINDO de viver !!!
Tudo bem explicadinho !!!

Além das colas, também temos um laçamento na linha de Vernizes : Verniz Geral a base de álcool



 Verniz para acabamento, protege mais a peça que o verniz a base de água, não tem cheiro e bem fácil de aplicar. Usar sempre um pincel de cerdas macias.

Esse é um dos lançamentos que eu mais gostei !!!
O Adesivo Permanente para Tecido.
Agora em vez de usar a cola branca, que faz aquela "lambança", vc pode aplicar uma ou duas demãos do Adesivo Permanente para Tecido True Colors e aguardar secagem. Ele vai ficar mordente e completamente transparente. Assim vc pode colocar e retirar o seu tecido várias vezes... pode decidir qual tecido combina melhor... testar.. sem melecar nada !! Se ficou torto pode tirar e recolocar... !!!
TUDO DE BOM !!!
Depois de algumas horas o adesivo "seca de verdade" e seu tecido não vai mais sair !!!


Cola para Scprabooking livre de ácido !!!!!!!
Um um pote grande, para quem gosta de fazer projetos maiores, SCRAPDECOR e quer aplicar tudo com rolinho de espuma ou pincel de cerdas duras !!! Muitoooo mais fácil !!!

Essa cola estava em falta na linha da True Colors.
Uma cola SUPER, que colasse tudoooo... chipbord..... resinas... peças de gesso.... madeira...
Ela é boa demais !!! super forte !!!

E para fechar e tb super necessário, Cola para Deocupagem !!!
E as pessoas me perguntam e o Gel Base para Decoupagem... não usa mais ??? USA SIM SENHORA !!
Agora vc vai usar o Gel Base para Decoupagem para colar guardanapo e a Cola de Decoupagem para colar papel de decoupagem !!! Agora sim !!!!


Tem mais lançamentos !!
Em breve volto com as novas cores de floco !!! Bits e Spray !!!
Bom final de semana para todo mundo !!!!!!!
Um beijo grande !!!
Amo mais que pizza ( especial para a querida Meire Barbosa )

Lu
True Colors

9 comentários:

  1. Nossa Lu, quanta novidade bacana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo!!!
    Bjo enorme minha querida.
    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Lu querida quantos lançamentos maravilhosos para mim que sou fã n.1 da True Colors e de você também! :) beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  4. show de explicacao, Lu!!! Adorei !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tudo de bom..quero experimentar..bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obaaa..uma scrap cola...aí simmm....vamos experimentar...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda vc, minha flor!!!! Aproveita o dia de hoje que é feriadão em Sampa e cuida desse pezinho, viu?!!?! Logo, logo estará bem melhor! Uma dica para as próximas feiras: levar tornozeleira! E eu to falando sério... porque o que a gente anda e fica tanto tempo em pé não é brincadeira!... Lu, amei os lançamentos e quero experimentar todos. Essa cola para cartonagem eu tenho que ter! Muito bom lhe ver e dar aquele abraço gostoso! Bjssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  9. mais beijos pra você linda do meu coração! também te adoro! :)

    ResponderExcluir