quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mega Artesanal True Colors parte 2

Oiiii !!
E agora tô cheia de assuntos... o blog vai de vento em poupa... ainda mais agora que consegui que minha reclamação na Tim por conta do sinal do 3G fosse  atendida !! oobbaaa !! nem acredito... kkkk
bem... vamos esperar voltar para casa para ter certeza... kkkk

Hoje vim falar do Super Aulão da Mega - Aquecendo com Arte
Esse ano a organização da feira inovou e criou o super aulão da Mega, com  capacidade para atender 200 pessoas por aula !!! Muitas marcas participaram doando  material e professores para que o evento fosse um sucesso !! Lógico que não poderia ter outro anfitrião que não fosse o fofo do Marcelo Darghan.
Esse Marcelo é uma figura !!!
Graças a ele a minha aula foi um sucesso, eu estava tão nervosa, mas tão nervosa que queria sumir...
Nem dormi direito a noite ... kkkkk
O meu projeto era simples mas cheio de carinho !! eu queria que as meninas e MENINOS ( sim, eu tinha alunOs na minha aula ) tivessem a oportunidade de usar e experimentar os nossos produtos. Porque sou da opinião que depois que vc descobre o que o produto pode fazer fica muitooo mais fácil criar em casa.
E eu não quero alunas que só sabem fazer aquilo que eu gosto... elas tb precisam fazer o que elas gostam. Cores, formas e posso dizer que fiquei muito feliz com o resultado, cada projeto saiu de um jeitinho diferente, com a carinha de cada pessoa que estava la. Aaahhh quanto orgulho !!!!

Quero agradecer a Casa da Arte que forneceu as telas e o guardanapo.
Ao estêncil Joia que forneceu um estêncil lindo de gaiolas.
A Condor pincel, que forneceu pincel e espátula
E lógico a True Colors que me deixou dar essa aula especial e forneceu todo o material :
Gel Base para Decoupagem True Colors
Spray Colors True Colors Bronze e Ouro
Textura True Colors Light Metal Bronze 

Esse mocinho realmente é uma pessoa MUITO especial e que me ajudou muito !!!
Marcelo, que nosso Pai Oxalá lhe encha de energia boa e muitaaaa sabedoria !!!
Obrigada !!! Obrigada !!! e Obrigada !!!
Vc realmente é um FOFO !!!


A aula foi transmitida em um telão super, as oficinas aconteceram no meio da Feira - bem em frente ao estande da True Colors... ai que responsabilidade !!!!! rsrsrs
Na mesa os produtos que usei na aula !!!

Inicio da aula, agradecimentos... mão suando e fria... kkkkk tive que usar microfone... kkkk mas a minha vontade de verdade era estar la embaixo com as alunas !!!! gosto de ensinar e de estar perto...
Quando o  Marcelo me apresentou ele foi super carinhoso e colocou um musiquinha linda do " Balão Mágico "  rsrsrs a minha cara né gente !!!
E fez uma pequena homenagem a uma pessoa muito querida que esta ainda doente : Meire Barbosa , essa aula era sua !!!! espero que vc fique boa logoooo !! temos saudades !!!


Eu quis sair do mesmo que todo mundo ja faz... mdf e escolhi como material a tela !!!
Amo decorar telas, fiz anos de aula, pintei muitasssss telas, adoro essa terapia !!!!

Todo mundo olhando e fotografando... kkkk aaahhh que chique !!!!
No telão o meu projeto pronto !!!
Para participar da aula, era preciso doar um agasalho !!! muito justo !!!

As alunas na maior concentração !!!
Decoramos primeiro a tela com as duas cores de Spray Colors : duas aplicações da cor Ouro e duas aplicações da cor bronze.
Depois recortamos o guardanapo de papel com as mãos !!! outra técnica que adoro... nada de tesouras... nada certinho !!!

Aqui um surpresa !!! a querida Tatiana Camargo apresentadora do Mulher Ponto Com da Tv Século XXI.
Uma simpatia !!! e foi na minha aulaaaaaaaaaaa !!!! uuuaaallll !!!!

Uma aluna mais que especial !!!! A Margarete relutou muito para fazer a aula, disse que nunca tinha feito nada... mimi.... mimi... mimi.... Mas a Luciene convenceu !!! e adivinha o resultado : ELA AMOU !!
Margarete, pode ter certeza que eu amei muito mais !!! obrigada pelo carinho e confiança !!!
O seu projeto ficou lindo !!!
Ps: na hora do sorteio ela ganhou o meu projeto... kkkkk

Teve a sorteio !!! ooobbaaaaaaaaa !!!
A True Colors foi demais disponibilizando os produtos para sortear !!!!
Mais uma vez obrigada, Luciene e Eduardo !!!!


Fim parte 2... ainda tem muitaaaaaa coisa para falar !! rsrs
Beijos aos montes !!
Lu
True Colors


2 comentários:

  1. Que bom...que bom que voce voltou feliz!!!
    Fico mais feliz ainda de te ver radiante!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Maravilha Lu !!!
    Não pude estar lá, mas tô adorando acompanhar os detalhes aqui.
    E olha, você combinou perfeitamente com aquele telão, microfone, palco...etc...etc...rsrsrss
    Sou sua fã !!
    Bjs

    ResponderExcluir