domingo, 4 de novembro de 2012

Super Caixa de Bijuterias

... post de domingo ... assistindo "THE VOICE" amo !! vc ja assistiu ???.... toda vez me emociono com os candidatos ... cantar realmente é um DOM.... ( que eu não tenho kkkkkkk ) cada um no seu quadrado.
Ja começamos o mês de novembro .... e como ele passa rápido, daqui a pouco ja estaremos em dezembro... natal... férias... e tudo vai começar de novo.
Como somos abençoados de poder recomeçar todo dia... a cada minuto tudo pode mudar ... e vc pode mudar o rumo da sua vida... # então pra vc que adoraria viver a minha vida fica a dica, viva a sua, tenha a sua escolha, os seus sonhos, os seus desejos, e me deixa viver a minha # de coração OBRIGADA !!!
E outro Ps: pra vc que quer conversar comigo... se enxerga... o seu tempo ja passou... vc ja teve a sua oportunidade... e eu caminhei... a fila andou... vc não me deve satisfações.... e nem desculpas... a pedra vc ja atirou... e ja machucou.... agora não tem remédio... largadomeupéchulé !!!!!

uuffaaaa ADORO momentos #prontofalei# não é Welize !!???

Hoje um post legal pra caramba, uma super caixa para "biju".
Porque eu tenho alguns colocares que "me desculpe" NÃO cabem naquelas caixas de biju normais.... kkkk, alguns colores não se pode dobrar, eles marcam.... por isso fiz essa super caixa. Essa caixa eu comprei na loja Mansão das Artes, vcs conhecem... ?? fica em Sampa, na Penha... uma super lojas com pessoas MARAvilhosas !!! e essa peça original é para guardar roupas íntimas... kkkk

Usei pouco material :
- base para artesanato True Colors
- tintas PVA fosco Cereja, Rosa Champanhe e Rosa Antigo
- adesivo permanente True Colors
- floco color True Colors rosa antigo



Fiz essas bolas com um estêncil da OPA de círculos. ADOREI !!! Fiz um batidinho com um pincel bem legal feito para isso. Imagine outras combinações de cores !!! fica lindoooooo !!!
Para os detalhes : FLOCAGEM
passei adesivo permanente sobre um estêncil de borboletas, retirei o estêncil, aguarde a secagem da cola e depois joguei o floco em cima, e com movimentos circulares grudei ele laaaa... rsrsrs !!!


Fiz isso dentro da caixa tb !!!!
Para finalizar a fita na frente da caixa....
Amo esses lacinhos !!





Espero que gostem da dica de hoje !!!
Uma semana iluminada por nosso Pai Oxalá para todos !!
Vivam suas vidas !!!! kkkkkkkkk
Beijos coloridos !!!
Lu
True Colors

2 comentários:

  1. Lu, quanta coisa linda, minha filha! Eu é que fiquei babando!
    Obrigada pela visita e apareça sempre.
    Grande abraço.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir