quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dica 33300.98766.9865

Ola !!! hoje uma dica para porta guardanapos.
Esse foi feito em preto e branco... mas vc pode combinar um tantãooo de outras cores.
Ele foi feito pela Fernanda, para uma vitrine da Mega Artesanal da True Colors, fizemos la no ateliê da True Colors.

Uma dica simples e que nos da um acabamento lindo e único.
Usamos Estêncil da OPA ( que eu adoro )




A dica é esperar a textura Massa de Modelagem secar completamente para poder lixar !!!!
( se vc não esperar ela vai sair e acabar com o trabalho )


Espero que gostem !!!

Hoje "dizem" que é dia de São Jorge.... pra mim todo dia é dia.
" Oh meu Orixá Ogum, que sua força nos traga a fortaleza necessária para enfrentar o dia a dia.
Que seu manto nos traga a proteção necessária para enfrentar o caminho que escolhemos.
Traz sua força Ogum Meu Pai... me faz acreditar que posso vencer todos os meus medos.
Orixá Ogum, estende sua proteção a todos aqueles que estão no caminho !!!"
Axé

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário