quinta-feira, 17 de abril de 2014

...pronto falei !!! e artes é claro !!!

.... deixa eu tirar as teias de aranha do blog !!!!
Hoje um #prontofalei daqueles...
Quem falou que amanhã tem que ser feriado... que eu não posso comer carne... que eu não posso beber... quem falou..???? eu não sou católica... sou UMBANDISTA !!! com muito orgulho... sem preconceito.
Todo ano a igreja dita as regras... quem disse que "ela" tem esse poder... ???
O poder esta dentro do ser humano... o respeito esta no coração... na alma.... não em um dia...
Fico doida com esse monte de gente indo pra igreja... rezando... e quando no fundo reparando na roupa do colega do lado... na vizinha que não foi... no marido da fulana... isso é falta de vergonha na cara.
Sim... eu sei que existem pessoas que vivem a FÉ !!! mas a igreja católica não tem o direito de ditar as regras e nem de dizer o que eu devo fazer... 
Todo mundo preocupado com o churrasco... com o chocolate... com a viagem... 
Em todas os caminhos que vc escolher para se "religar" com o sagrado será duro... e 90% das pessoas que vão estar nesse caminho estarão la só para constar... não por amor... por Fé !!!
Mas eu acredito que ninguém detém a verdade absoluta. Nem a minha religião.
TODAS juntas fazem a verdade !!!
Por isso respeito mas não sou obrigada a aceitar.
#prontofalei

 Essa ilustração que achei no pinterest diz bem o que eu acho disso tudo.
kkkkkkk esse coelho super fofo !!! kkkk
Vem que tem !!!!!


... e pra dizer que não falei de ARTE ...
No final do ano passado quis presentear o pessoal de casa com uma peça útil....
E essa caixa porta lenço é uma graça !!! Fácil e rápida.
Todo mundo gostou, para deixar do lado da cama... na mesa do trabalho.
Ainda mais agora que a temperatura esta doida... ter um lencinho por perto faz toda a diferença.


Comprei a caixa na Loja Caracol em Itu.
Para a decoupagem Gel para Decoupagem da True Colors, Verniz True Colors
Fiz outras que depois posto aqui !!!

... e mudando de assunto, uma dica valiosa pra conviver comigo...
@ prometeu, cumpra
@ falou que vai ligar, ligue
tenho horror a gente sem caráter... fica a dica !!!

Beijoooss e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário