segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dica True Colors e Spray Splendour True Colors

Oi meninas... passando rapidinho só para deixar uma dica !!! Hoje na Madeira !!
Vcs sabem que um dos lançamentos da Mega Artesanal 2011 foi a linha de spray - Splendour - a base de alcool, não enrruga o papel (eebbbaaa, apesar de ainda ser apaixonada pela linha SprayColors rsrrs ) e podemos criar a cor que "der na telha" rsrsrs.

Fiz esse souplat da Casa da Madeira, para a nossa vitrine. Foi vapt e vupt... rsrrs E ficou lindo de viver !!! Adoro peças facéis de fazer... rápidas... e com efeito !!!


Vejam que lindo esse efeito marmorizado do souplat. Aaaaaaaaiiii que tudoooo !!




  • apliquei uma demão de Base para Artesanato True Colors, aguardei secagem e lixei.


  • depois apliquei duas demãos do meu mais novo queridinho a cor PVA FOSCO TRUE COLORS MINERAL ( uma homenagem a minha querida Marina - loucas por caixas )
Para dar um charme ao souplat usei um estêncil do Joia e Massa de Modelagem True Colors, apliquei com uma espátula e aguardei secagem. ( sssiiimmm vc pode acelerar com o secador.)


Depois com a ajuda da minha querida Suely ( do nosso Time Criativo ), apliquei o Spray Splendour - super fácil. Usei as cores Verde e Turquesa e a Base Prata.





  • Dica MASTER : antes de secar o spray espirrei um pouco de alcool... e a mágica aconteceu !!!!!!!!!! ooobbaaa !!! AAMMOOO !!!

E pronto !!!

Para um acabamento perfeito envernizei todo a peça com o Verniz Acrílico da True Colors. duas demãos intercaladas de secagem. Essa peça esta em exposição la na Casa da Madeira de São Jose dos Campos !!! Viram... fácil.. rápido...

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher." Cora Coralina







Muitos beijos !!! Amo mais que chocolate quente !!!



Lu



True Colors

6 comentários:

  1. Lindo demais, Lu!!!
    Tenho dois aqui pra fazer, de quando ainda mexia com madeira...antes do scrap, que tomou conta da minha vida...hehehe...uhmmmmm eu me animando mas.....e o splendour?????!!!!...aqui ainda não temmmmmmm...snifffff...tem que esperar, fazer o que!!!
    Beijosssssss e obrigada pela dica, minha linda!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Ficou lindo, Lu!
    Beijos,

    Barbara Caitete.

    ResponderExcluir
  3. ficou show!!!!!!!!!!!!!!!! Um dia ainda aprendo a fazer isso tudo rsrsrs. vamos combinar sim, quero revê-la e conhecer tudo por aí!!!!!!!!!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Lu,

    Ficou lindo e suas dicas como sempre mara, estou com saudades, bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu.....
    Tudo bem querida!
    A desnatura as vezes aparece aqui!
    saudades de vc!
    To aqui rezando para que estas tintinhas cheguem aqui no Sul....
    To curiosa para usar.....

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir