sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dicas True Colors - Momento Divertido e Loucas por Caixas !!!

O SOL !!!

Oi Meninas !! sim.. hoje é sexta feira !!! que delicia !!

Bom.. nem só de Mega Artesanal vive esse blog (rsrsr), eu tb faço Scrap de vez em qdo ( ssniiffeee ). Essa página fiz para a revista Decorando Albúns que inclusive ja esta nas bancas faz tempo... acho até que nem encontramos mais essa edição, e com a correria da feira não consegui postar aqui o projeto. Eu amei fazer essa página, porque eu AMOADORO o SOL !!! tanto gosto que fiz uma tatuagem (única por enquanto). O Sol aquece... traz esperança... força... alegria... Alem de ser o símbolo do meu signo - Leão ( éééé... esse mês fico um pouco mais velha... :( aaffeee ). Essa página é especial, vai ficar la no meu albúm particular.





  • o primeiro detalhe da página é o fundo : eu sempre dou essa dica para as meninas que estão iniciando no mundo do scrap, muitas vezes compramos papéis na empolgação e qdo chega em casa... aiaiaia... vc percebe que não deveria ter pego aqueleeeee... rsrsrs... que não combina com nada.. rsrrs Enfim... o bom de trabalhar com tintas é poder custumizar o verso do papel, que muitas vezes é branco. Aqui utilizei Tinta Acrílica True Colors bem aquadinha em vários tons quentes para combinar com o tema que eu ja havia escolhido. Usei tb um pouco de Spray Colors True Colors (amo) .


  • o segundo detalhe da página é o Sol feito com BitColors True Colors : para fazer muito fácil, vc precisa de um estêncil ( esse é da OPA ), Textura True Colors Aqua Glitter Ouro e uma espátula. Centralizar o estêncil ( aqui vc pode usar o nosso Stêncil Fix, oobbbaaa ), aplicar a Textura True Colors com a ajuda da espátula, mas não precisa apertar a espátula contra o papel, deixe a mão bem leve, assim vamos ter uma camada mais alta, o que vai facilitar a colagem do Bit. Retirar o estêncil e jogar os Bits. Eu usei duas cores ( amo ). Depois de jogar as duas cores em cima da Textura aguardei alguns minutos e retirei o excesso. Depois de seco, para fixar melhor, apliquei um pouco de Verniz Acrílico True Colors somente em cima dos Bit Colors True Colors.




  • aqui a parte que eu mais gostei de fazer... apliquei nosso Spray Splendour em um pedaço de acetato. Ficou lindooooo !!! Não sai !!!! pois essa linha de Spray da True Colors é a base de alcool. Fiz dele um tapetinho para colar essa poesia que encontrei na web.




  • primeira dica com Momento Divertido : para pintar as letrinhas usei a Pátina Ecológica True Colors nas cores Ouro e Bronze !!! a pátina é ecológica a base de água e não mancha o papel !!!! Bem fácil de aplicar, cobre super bem ( ela é beeeemmm concentrada ). Aqui vc pode usar um pincel macio ou os seus "dedinhos" rsrsrs !!!




  • segunda dica Momento Divertido : pintei a corujinha com Pátina Ecológica True Colors na cor Marte e nas assinhas passei um pouco de cola para scrapbooking e joguei o BitColors True Colors, aguardei alguns minutos e retirei o excesso. Aqui tb apliquei um pouco de verniz True Colors em cima para fixar melhor. Depois contornei a corujinha com uma canetinha perta para realçar !!!


  • a cerquinha foi feita com estêncil ( esse é do Joia ) e Textura True Colors Light Preto ( fácil de aplicar e fica Maravilhoso ). Para aplicar use a espátula.




  • dica Louca por Caixas : usei esse carimbo lindo da Marina e Da. Eneida - Loucas por Caixas, carimbei uma folha branca, com tinta True Colors PVA Fosco Preto, aguardei secagem e recortei. Para colar usei fita banana.




  • a página pronta !!!!! usei papel rasgado, canetinha para as "minhoquinhas" das bordas. espero que vcs gostem !!!

    E mudando de assunto.... rsrrs Saiu nessa Faça Fácil um super PAP de como flocar uma peça de gesso !!! Euzinha que fiz !!!! ooobbbaaa !!! Usei o Adesivo Permanente True Colors e o Floco Colors True Colors Preto para a peça de gesso. Tem tb um PAP para flocar um recorte de mdf em formato de borboleta. Eu que fiz tb !!! kkkkk !!!!



A borboleta depois de flocada eu apliquei em uma tela decorada com o Spray Colors True Colors em várias tons !!!


DIVULGAÇÃO !!!!

É com grande prazer que venho divulgar a 1ª Exposição da querida Adliz - pessoa da melhor qualidade !! super competente !! que tem projetos lindos !!! Não deixem de visitar... para quem esta em São Paulo !! Tenho certeza que vale muitoooo a pena !!!
Adliz - Sucesso sempre !!!



Desejo a todas um super final de semana !!!


" E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." ~ Friedrich Nietzsche ( amoooo essa frase !!!! ).


Beijos Coloridos !!


Lu True Colors

7 comentários:

  1. Vc tá ficando muito chique!!! E o que acho mais legal, vc tem um estilo só seu, super alegre e contagiante, energia pura! Fico muito feliz de ver vc animada, toda criativa e ficando famosa... kkkkkkkk, dá um autógrafo? Te amo master e vc já sabe. Postei ontem e estou empenhada e disciplinada... muitos projetinhos e dicas novas. Splendour é o que há de maravilhoso, amei, amei!!! Beijos minha linda e um fina de semana maravilhoso!!!

    Preciso te escrever, conversar.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu...Lu, que LO mais lindão!!!...seu alto astral está estampado nele!!! Adoreiiiiii...
    Parabéns pelas publicações nas revistas...show!!!
    Ah...adoro Nietzsche...e esta frase amo tantooooo que até já usei num cartão...se quiser ver, está aqui:
    http://aimaginacao.blogspot.com/2011/02/cartao-para-o-scraprio.html
    Bjs minha linda!
    Vamos comemorar este niver, hein!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Que chique Lu!!! Vou já procurar a revista!! Lu, obrigada pelas palavras e dizer que são vcs que me inspiram a fazer Scrap e meter a cara pra participar de uma feira, que agora estando nos bastidores tô vendo que a correria não é pouca!! Obrigada mesmo!! Espero revê-la em breve!! Bjãõ

    ResponderExcluir
  4. Lu vc tá tão sumidaaaaaaaaaaa. que dia postaremos sua borboleta???????????

    ResponderExcluir
  5. Lindona!!!!!!!!!
    O sol!!!!!!!!!! Tbém amo!!!! Energia pura nesse LO hein?!?!?!
    Adoro sentir essa vibração....sou apaixonada pelo amarelo.
    Que corujinha mais fofa....E que bolsa maravilhosa! Mais uma vez::::::OBRIGADA!

    Agora me conta o dia?!?!?!?!?!? Quando é seu níver?!?!?!?! Já foi?!?!?!?!? Me conta......

    Bjão bem grande para vc! E muita luz!!!!!!!!!!!!

    Ah!!!!!! Esqueci....Tbém amo Nietzsche! Tem um livro que é maravilhoso: Quando Nietzsche chorou! Fica a dica.....

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu,

    Amei, primeiro adoro o Sol, e sua tatoo é tudo de bom.
    Segundo seu LO está lindo, vibrante, maravilhoso como seu astral (quando quer né).
    Parabéns pela matéria da Faça Fácil, já vou na banca buscar para ver os detalhes.
    Beijos mil, saudades

    ResponderExcluir
  7. Lindonaaaaaaaaaa....

    Amoooo suas artinhas sempre.

    Obrigada pelas palavras de incentivo: vc me inspira!!

    Haaa vc merece todo esse sucesso!

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir