quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ola !!!!


Cansada eu... imagina... rsrsrs Hoje não consegui postar la na True Colors, o dia deveria ter mais umas três horinhas... e eu mais uns dois braços... e não ficar cansada.... Descobri que adoro pintar em pé... pode isso ??? não sei mais ficar sentada enquanto preparo minhas peças... então vc imagina como é o meu dia... todinho em pé... as vezes até sento... mas qdo percebo ja estou em pé !!!! kkkkk !!! aaffeeee !!!

Hoje terminei a peça que vou apresentar amanhã na gravação do programa do Peter Paiva !!

www.tudoartesanal.com.br eu gostei muito.. rsrsrs !!! espero que vcs tb gostem. Usei alguns recortes da Momento Divertido !!! Gente não tem como não se apaixonar por eles !!!


Dani muito obrigada !!! Oxala vc possa sempre ter muitaaa " Luz na mente e Muita paz no coração "


E mudando de assunto, contei que acabei de ler o livro COMER.Rezar.AMAR ???? Amei e ja engatei no Comprometida !!! que tb estou adorando !!! Se tem uma coisa que eu adoro é ler !!! Enrrolei para assistir Harry Potter, porque queria primeiro ler o livro !!!! acho sempre muitooo melhor !!! mas não consegui... sssniiffee !!!


E vamos ao que interessa... Hoje o post é especial, porque é para uma pessoa especial a querida TANIA ISLAS !! vcs conhecem ??? se não conhecem deviam conhecer. Ela mora em Riberão Preto, uma fofaaaa que mora no meu coração. Nos conhecemos através da Marina - Louca por Caixas - ano passado na Mega Artesanal e esse ano finalmente a parceria deu certo !!! Ela é nossa professora nas lojas de Riberão Preto - Lino Strambe por exemplo.

Ela é pessoa iluminada, super criativa UMA PESSOA DO BEM !!!!

Fez uma vitrine MARAVILHOSA para a True Colors.

E faz peças lindas de viver !!!! e hoje resolvi trazer algumas fotos do que essa mulher é capaz !! Vamos começar com um PAP bem facinho de fazer usando :

TRUE COLORS e CARIMBOS LOUCAS POR CAIXAS.

A Tania postou essas fotos no orkut dela, la vcs vão encontrar muitooooo mais fotos com muitas dicas para se inspirar e sair pintando o sete por ai !!! por que ela é uma dessas pessoas que não se importa em dividir !!! Graças a Deus !!!


Ela começou tingindo um papel com a nossa linha de Spray Colors True Colors com várias cores, e depois usou um dos inumeros carimbos da Louca por Caixas. Ela usou tinta da True Colors para carimbar.

Depois de seco ela usou um cortador de flores.


Mas o detalhe... ela não jogou fora o papel que foi cortado e procurou cortar em uma linha reta, para ter essa faixinha. ( amei a idéia ).


No miolo das flores um pouco de Textura True Colors e Bit Colors ( os nossos queridinhos )

Olha só que lindaaaa !! Eu amei !! Para essas florzinhas ela usou um carimbo da Louca Por Caixas de bolinhas... eu adorooo !! tb ja tenho esse !! rsrsr !!! Ficaram super delicadas !!!


Ela finalizou usando as flores e a faixinha em uma linda peça de scrapdecor... Não disse que a Tania Islas é demais !!!!!!???? Essa caixa esta lindaaaaa !!! Pronto !! espero que tenham gostado.


Vcs viram esses papéis lançamento da Arte Fácil, meninas a Daniela arrasou na Mega Artesanal com esse papéis. Para saber mais http://www.artefacilartesanato.com/
Eu trouxe alguns para mim antes que acabassem.. e olha que acabou super rápido... no segundo dia de feira ja tinha esgotado vários modelos !!!! entrem no site e pesquisem. Alem dos papéis tem carimbo, kits.. Um montãooooo de coisas lindas !!! rsrsr


Aqui uma inspiração para vcs da Tania Islas !!! com os papéis da Arte fácil.


Tania Islas : Tinta e Textura True Colors


Tania Islas : flores tingidas com Spray Colors True Colors


Tania Islas : os queridinhos Bit Colors da True Colors


Tania Islas : caixa com Tintas True Colors e os Bits Colors e lógico os carimbos Loucas por Caixas.


Para saber mais vcs podem assistir ao videos da Tania :









Espero que vcs gostem !!! Eu adoro !!!

Um beijo bem grande em todas !!

Obrigada pelo carinho !!!

Beijos Coloridos !!!

Lu True Colors

2 comentários:

  1. Oi Lu...tudo bem!!! Adorei esse post... a Tania merece todo o reconhecimento mesmo, amooo os trabalhos dela e ela esta arrasando em Ribeirão!!! Bjs pra vc e qd sair o video do seu trabalho no Peter Paiva posta aqui pra gente tambem ta?! Bj e otimo findi

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu, qta coisa linda!!! Esses scrapdecors estao arrasando!!!
    Bom finde!
    Bjoss

    ResponderExcluir