terça-feira, 26 de julho de 2011

Idéias True Colors !!!

Oi !!!
Primeiro preciso agradecer todas as visitas com ou sem recadinhos, todas moram no meu coração. É preciso tempo para visitar todo mundo... rsrrs !! Eu tento todos os dias visitar pelo menos uns cinco blogs !!! kkkkkkkkkkkkkk as vezes uma tarefa quase impossível.
Hoje trouxe algumas dicas da Mega Artesanal. Pretendo rechear do blog de dicas... então fiquem atentas !!! e espero que vcs gostem.
Essa peça estava na vitrine Natal da Mega no estande da True Colors. ( eu que fiz, rsrs ).
Uma caixa de vinho super fácil de fazer, segue o PAP :

- aplicar uma demão de Base para Artesanato em toda peça, somente do lado de fora. Aguardar secagem e lixar.
- aplicar de duas a três demãos do PVA Fosco True Colors Geada em toda peça, intercaladas de secagem. Eu usei o rolinho, mais fácil e rápido.
- intercalei as faces da caixa com Textura True Colors Light Metal Ouro e PVA Fosco True Colors Vermelho Romã ( lançamento ). Fiz um lado de cada vez, usando o secador de cabelos para acelerar.
- maaaass ja ia me esquecendo do detalheeeeeeee... aaffeee
beeem, antes ou melhor depois... uuiii... calma eu explico (kkkkk), eu fiz primeiro o "batidinho" no estêncil de bolinhas ( AMO ) como a cor vermelho romã, usei um pincel que foi feito para isso, ele é bem redondinho e as cerdas são bem durinhas ( acho que o nome é brocha ), sempre com pouca tinta, molho o pincel na cor e retiro o excesso em uma toalhinha e "bato" em cima do estêncil ( se vc tem medo que o estêncl saia do lugar, corre comprar um Estêncil Fix da True Colors ). Bom depois de feito um lado sim outro não (rsrs) eu envernizei toda a peça com o Verniz Gel Metal True Colors Ouro, apliquei uma camada beeeemm generosa. Aguardei secagem e lixei a peça toda com uma lixa bem fininha. Fica lindooooo !!
- só depois disso é que apliquei a Textura True Colors Light Metal Ouro. Para aplicar a textura use sempre uma espátula.
- esse estêncil é da OPA.

- para o detalhe da tampa, segui as dicas da querida Jaluza e fiz uns rococós de Bit Colors. Como ??? super fácil : comprei esses araminhos de fazer flor de meia de seda, enrolei no lápis e passei Adesivo Permanente True Colors, espetei os rolinhos em uma bandejinha de isopor para secar ( isso mesmo, essa cola tem que secar para ficar mordente ). Depois de seco passei no Bits Colors True Colors, na verdade enfiei o arame dentro do potinho. Dei uma apertadinha, e depois passei Verniz Acrílico True Colors só para garantir. Sequei com o secador.
Espero que vcs gostem !!!
Esses enroladinhos tb servem para colocar em nossas páginas !!!! Ficam lindos !!!

E para finalizar uma peça da querida Tania Islas.
Detalhe para o coração todo carimbado com Loucas por Caixas e True Colors








Por hoje é só !!!!
Um beijo grande !!!

Amo mais que doce de abobora ( que a Luciene fez essa semana e estava divinooooo )

Lu True Colors

Ps: no próximo venho contar sobre o Fofisssiiimmmooo do Peter Paiva !!!!

3 comentários:

  1. Luuuuuu.......passei pra deixar um super abraço de super morrendo de saudadesssss!!!!
    Tenho passado sem deixar recadinho...é como você diz, não dá tempo de visitar todo mundo todos os dias, deixar comentário e tudo mais...mas estou sempre atenta às novidades, notícias e dicas que você posta...amo mais que pão de mel com recheio de trufa!!!!!!!kkkkkkkk........
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, obrigadaaaa! Amo seus recados! Lu, as tintas estão fazendo sucesso até para adesivos de unhas, por sua consistência cremosa, maravilha! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida que escandalo essa caixa e suas dicas são preciosas
    bjs

    ResponderExcluir