terça-feira, 4 de outubro de 2011

Página para o Jeffe - True Colors

Oi Meninas !!!
... e não é que nesse blog tb tem página de scrap.... ??? kkkkk !!! essa página foi elaborada para a Feira Mega Artesanal de 2009. Uma pequena homenagem a esse mocinho lindo, que mora no nosso coração aqui da True Colors.
O Jeffe é uma pessoa linda, por fora e principalmente por dentro. Tem um coração de ouro, é amigo, e SUPER TALENTOSO. E alem disso tudo tb é super do bem e tem uma simplicidade que as vezes acho que não cabe nele !!!!

Mas para mim a palavra que define ele é : GUERREIRO

Essa página foi uma forma de dizer muito obrigada !!!! pela parceria... e principalmente pela AMIZADE que ele expressa de tantas formas e nos deixa sempre mais felizes !!!
Um dia venho aqui postar as obras que ele cria !!! ... mas isso é assunto para outro post !!! srrs

Para essa página usei papel para decoupagem da Arte Fácil. E por falar em Arte Fácil, a Dani é uma pessoa Maravilhosa... eles lançaram esse ano uma coleção maravilhosa de papel para scrap. Vale a pena conferir... http://www.artefacilartesanato.com/
Ela tb tem program de Tv !!!!! com muitasss dicas :


Eu usei duas folhas, uma recortada nas bordas para um efeito de porta retrato. Usei tb Gel envelhecedor True Colors Tabaco para envelhecer toda a página.
Vejam o detalhe da aplicação dos BitColors. Usei Textura True Colors Aqua Metal Bronze, apliquei a textura sobre um estêncil, retirei imediatamente o estêncil e joguei os Bits, deixei alguns minutos e retirei o excesso !!! meninas... eu jogo praticamente o vidro todo em cima da textura... depois é só recolher as sobras novamente no vidrinho.


Para essa página eu tb usei o Craquelador de Pva da True Colors... deu super certo.... vou fazer PAP para vcs !!!!
Espero que gostem !!!!!!



E mais uma dica da Arte Fácil !!! olhem que graça essas corujinhas !!! AMO !!!!
http://artefacilartesanato.com/euamoartesanato/


Bem, por hoje é só !!! Ufffa ando praticamente em dia com o blog... kkkkkk !!!!
aaahhh ja ia esquecendo de dizer... a MOMENTO DIVERTIDO esta com lançamentos... eu se fosse vc corria la para ver !!!!!


Beijos Coloridos !!!
Lu True Colors

Para visitar :
fotolog.terra.com.br/truecolors

7 comentários:

  1. OI lindonaaa!!!
    É, não é fácil não, rsrrs A Lara é uma anjinha mas sinto falta de dormir uma noite inteeeeiraaaaa, srrsrsr.
    Mas o amor de mãe supera tudo.
    E vc como esta? Me conta as novidades.
    Agora que estou um pouco mais adaptada aos horários e regras da Lara quero voltar a postar True Colors aos sábados.Afff que saudade de mexer com tintas, spray, bits, textura....
    Bjuuus bisnita.
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  2. Só uma palavra para este LO.
    Uau!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooo.

    Tudo perfeito: amizade, scrap e momento divertido!!!

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!!!!!!
    Que lindo LO!
    Olha só, eu postei uma dica no meu blog seguindo o que você nos ensinou com o Floco Color!! Espero que eu tenha feito tudo certinho...rs.
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi flor bom dia
    acabei d chegar e ja estou encantada c tanta coisa linda parabens pelos trabs bjs tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, adorei o LO já admiro o Jeffe a algum tempo ele é demais mesmo... sem palavras!!!
    Olha obrigada pelos elogios la no blog te adoro e te admiro tambem seus trabalhos são muito inspiradores e seus pap nos ajudam a criar nossos Lo ainda mais coloridos amo a True Colors...
    Beijão com carinho... Consuelo.

    ResponderExcluir
  7. Teu blog tá parece o meu, tem tudo menos página de scrap, é uma ou outra perdida de vez em quando... eu adorei a página, o stencil ficou show, o tom da textura tudo! Vc está arrasando, cada dia mais ;o)

    Para de me mandar ir na Momento Divertido que não tô podendom, tá? rsrsrsrsr.

    Beijos e eu te amo ♥

    Nem imagina o quanto teu telefonema me fez bem e como me senti abraçada...

    ResponderExcluir