quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oi Meninas !!!
Como foram de dia das crianças ??? espero que tudo bem !!! eu aproveitei para caminhar na parte da manhã e ir ao supermercado com a Mamys ( programãoadoro ) !!! Ela adora !!! depois em casa só descansei... aaaiii que dia mais preguiçoso aquele calor insuportável !!! E hoje esse dia chuvoso... nublado.... haja saúde. Estou animada para ir caminhar depois do trabalho, vamos ver se consigo... se a chuva deixar... o frio... AAhhhh meninas estou precisando tanto me cuidar mais, emagracer um pouco.... comer menos porcaria... estou desanimada... rsrsrs Bom... enfim.... tudo ao seu tempo.

" Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use roupa chic. Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é especial."

E vamos ao post de hoje !!! adoro o título... quase nada metida !!! kkkkkk
Não reparem que é uma das primeiras página que eu fiz !!! (muitavergonha).


Usei tintas True Colors para carimbar, esse carimbo é da Arte Fácil.
Para esse jeito envelhecido usei Pátina Ecológica True Colors, como ela é a base água não mancha o papel.
Eu gosto muito de costura, mas é um recurso que sempre esqueço !!! Agora com tantas réguas de gabaritos ( Toke e Crie tem um montão da Ivana Madi ). Acho que fica lindo !!!

Usei um estêncil de pimentas da OPA, mas tem tb do Jóia. Apliquei Textura True Colors Light Metal Níquel somente na folhas. E nas pimentas fiz um batidinho com outra cor de pátina ecológica True Colors a cor Rosso, e depois contornei com a canetinha.
Desgastei toda a lateral do papel e respinguei um pouco de tinta True Colors branca.

E aqui ela pronta !!!

Doce Pimenta

Elis Regina

Cada um vive como pode
E eu não nasci pra sofrer
Cara feia pra mim é fome
E eu não faço manha pra comer
A vida é como uma escola
E a morte é o vestibular
No inferno eu entro sem cola
Mas o céu eu vou ter que descolar
Mas quando alguém precisa de um carinho meu
Não há nada que me prenda
Mas se eu sentir que um bicho me mordeu
Sou mais ardida que pimenta!
No fundo eu sou otimista
Mas eu sempre penso o pior
Me cansa essa vida de artista
Mas cada vez o prazer é maior

Beijos Coloridos !!! Obrigada pelo carinho !! AMO !!!!

Lu True Colors

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei as cores e a pimenta!
    Linda foto dona "pimentinha"...rsrsrsrsrsrs
    Lu! Força na caminhada amiga!!!!! Aqui tbém estamos nessa luta..rsrsrsrsrs, depois vira hábito, e vamos ficar mais chiquérrimas ainda....

    Bjõ bem grande!

    ResponderExcluir
  2. Luu...eu amei!
    Gostei desse contraste do contorno que vc fez na pimenta com a canta...
    E essa foto sensualee...kkk...adorei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lu!
    A foto, os toques artísticos de textura e relevo, as cores, o tema!
    Muuuuuuuuuuuito legal!
    beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lu querida!! Que saudades... precisamos arranjar mais um pretexto pra vc vir aqui pra Ctba... obrigada pela visitinha!! Eu estou sempre por aqui admirando seus trabalhos e curtindo suas dicas!! bjs, Andriette

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lindonaaaaaa!!
    Que página mais lindaaa!! Amei!!
    E olha amiga, força aí... eu tbém preciso cuidar mais de mim, e emagrecer e talz... e vamos na luta.
    bjssssss, fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!
    Foto poderosa em um LO divertido.
    Amei!!!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Lu pimentinha...rs...Adorei!!!
    Guria como tu está? Saudades!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir