terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dica de Natal True Colors - parte 4

Oi Meninas !!!
Hoje acordei decidida, aaaiii como é bom vc saber qual o caminho que vai seguir !!! Isso fez muito bem a minha ALMA e ao meu CORAÇÃO. As vezes é necessário parar para olhar o caminho... normalmente a gente segue sem ver... sem sentir... vai indo caminhando...
Estou calma e sei que no momento é o melhor que posso fazer. Confio no Astral !!!

Hoje meu quarto post de idéias natalinas... Não tenho nenhuma página de natal... ( acho que não gosto muitooo rsrsr ) Mas adorei o recadinho que a Karla ( Agenda da Karlota ) me deixou num post anterior a este.
Karla OBRIGADA, ler palavras tão doces me fez muito bem.
.... mas em compensação ADORO as peças de natal !!! coloridas... cheias de brilho !!!!
Tenho visitado minha amigas queridas e visto muitooos projetos lindos... idéias otimas !!!!

Para essa caixa de vinho, ou vc pode tirar a tampa e colocar um vasinho, desses solitários dentro e ele vai virar um vaso lindo para a sua casa, com flores alegres !!!
Me inspirei em uma idéia antiga da minha querida, master e super JALUZA !!!
Esses rococós feitos com arame e BitColor True Colors, são lindos e fazem toda a diferença.


Fácil de fazer.... vc enrola o arame no lápis e depois mergulha na ADESIVO PERMANENTE da True Colors, espeta em algum lugar para secar - CUIDADO, o adesivo pode escorrer e vai ficar uma meleca... eu sugiro vc segurar o rococó com um "alicate" (rsrsr) e secar um pouco com o secador.... ( o alicate é muito importante... porque o secador esquenta o arame e a gente pode queimar o dedo... sssnniiff - épraissoqueeusirvo, fazer testes ).
Depois que a cola secar e ficar "grudenta" é só mergulhar o rococó no BitColor.
Eu... gosto depois que secar tudo aplicar um pouco de Verniz Acrílico True Colors, ajuda a segurar os Bits !!!

Na parte de baixo TEXTURA True Colors LIGHT METAL OURO.
Estêncil e espátula para aplicar.
Envernizei toda a peça com o VERNIZ GEL METAL True Colors Ouro, ficou maravilhoso o acabamento.... aaaahhhhh trabalhar aqui é uma benção !!!!!!!!

Beijinhos cheios de carinho !!!!!!!!
Lu
True Colors

5 comentários:

  1. Oiii Lu!! Tudo bem lindonaaaa!!
    Sua cx de vinho ficou maravilhosa!!
    Linda demais!! Esses rococós com bit colors fazem mesmo toda a diferença.
    bjssssss querida, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Tá prá nascer texturas melhores e mais lindas que as nossas, NOSSAS sentiu? rsrrsrsr. Faltou vc sim ;o( o curso foi super animado e gostoso! Amei a caixa, essa ideia do rococó foi demais né? Só podia ser coisa da minha diva ;o)

    Eu não sei que caminho é esse, nem que decisão importante foi essa, só saiba que eu torço muito por vc, pela sua felicidade e que vc realize seus sonhos!

    Te amo muitão ♥

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIII.....Pra variar linda peça....bjkss

    ResponderExcluir
  4. Lu!!! Saudades!!!! Estou em falta com os comentários nos bloguinhos, ando passeando menos do que gostaria!!! Não tinha visto a cara nova do blog (amei!) e estou encantada com tantos trabalhos e dicas lindas!!!! Não sei nem o que olhar primeiro, é uma festa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lu,

    Obrigado pela visita lá no meu blog... Estou um pouco atrasada na resposta... mas, final de ano para mim é muito doido: sou professora universitária e a quantidade de provas para corrigir é de doer. Amo os materiais da true colors. Na verdade, antes dos lançamentos dos produtos voltados para o scrap, eu já usava texturas e tintas em meus trabalhos em madeira. Adoro os produtos e tenho muita coisa dessa marca.
    Vários dos meus trabalhos têem alguma coisa da true colors. Pena que meus sprays estão "entupidos", não sei o que é, mas tenho alguns que não estão funcionando e são novinhos... Será que vc pode me dar alguma dica?
    Olha eu já abusando. Mas, amei esse trabalho com várias texturas.... Tudo muito lindo!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir