sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dicas para o Natal - parte 1

Oi meninas !!! sexta feira, praticamente véspera de feriado... ( nosso motorista disse que São Paulo esta IMPOSSíVEL !!! imagina como vai ser a 25 de março, na segunda e na terça feira.... aaahhhh !!! loucuratotal - preciso confidênciar que eu adoro, nemligo !!!!! rsrsrs ).

Hoje vim com dicas para o natal. Eu não gosto muito dessas datas.... e não foi só porque o Papis se foi... mas nunca gostei... me da uma sensação de falta.... as pessoas correndo... abraçando.... dizendo coisas que nem precisava... kkkkkkkkkk Mas adoro as peças de artesanato... os enfeites... as cores.... As peças de hoje foram elaboradas pela Da. Elza (amoooo ).

A Da. Elza é super caprichosa !!! Esse final de semana tem BAZAR na casa dela !!! Peças Maravilhosas e preços incrivéis !!!! Uma ótima opção para presentear no natal.
Essa parte do Natal eu gosto... kkkkkk !! Presentes !!! AMO dar presentes e AMO ganhar presentes !!! kkkkkkk

As lojas estão cheias de idéias... works.... aulas.... Vcs não podem perder !!!
Para as que AMAM scrap, muitos crops de natal - ja estou sabendo do crop da Carol e da Jaluza la em Curitiba ( se eu pudesse ia correndo ), acabei de receber um email com as atividades da Creare de Curitiba tb !!! A Lu do Espaço WR esta cheia de novidades !! Muita coisa boa !!

Se vc trabalha e só tem os sábados para fazer uma aula, na Casa da Madeira que fica la na Turiassu, o Prof. André da True Colors, um FOFO, que sabe muitooooo esta la todos as sábados das 9:00h as 12:00h!!! As aulas são grátis e vc só precisa comprar o material na loja !!!! Vale muito a pena !!! Se vc não quer gastar com as lembrancinhas de natal, corre que ainda da tempo de pintar peças lindas : caixas de vinho, porta panetones, cadernos, fica muito mais legal e muito mais barato.


Aqui duas dicas :


Caixa em vermelho, com decoupagem na tampa de Papai Noel e nas laterais Textura True Colors
Lindaaaaaa !!!!


Para quem ainda não conhece, essa casinha é um porta panetone, que pode enfeitar a casa e ainda guardar dentro um delicioso Panetone.

Para deixar em cima da mesa, durante a ceia !!! Fica uma graça.

Telhado feito com Textura True Colors Light Branco e o glitter Textura True Colors Radiance Prata. Fácil de aplicar !!!!

Olhem que charme essa lateral da casinha !!!! Estêncil de tijolos e cerquinha !!!! Com Textura True Colors


Espero que gostem !!!
Um ótimo final de semana !!!
Vejo vcs na segunda.. porque aqui todo mundo vai trabalhar !!!! rsrrs
Beijussss !!
Lu
True Colors

5 comentários:

  1. Lu, que saudades!!! Adooooro passear por aqui e curtir esse espaço tão aconchegante!!!!!
    Nessa época do ano acho que a gente sente uma mistura enoooorme de sensações... de alegria, de tristeza, de cansaço, de esperança... de mudanças, pra melhor é claro!!!!!
    É aquela correria... parece que não vai dar tempo pra nada... mas dá... principalmente pra visitar pessoas que a gente gosta... mesmo que seja uma visita virtual!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, sabe que esse sentimento sobre o Natal é compartilhado por várias pessoas, mas várias no sentindo de Muitas e muitas, além da nossa imaginação, parece até que são maioria... Eu fazia parte dessa turma, até descobrir que não era o Natal, a data em si que dava essa melancolia, mas a ideia de final, acabar, terminar o ano, entende??? Ninguém nasceu para perder algo, ver e sentir o fim... Não foi a finalização do projeto que iniciamos que aconteceu, mas um ano inteiro chagando ao fim... Dá uma angústia, uma melancolia, né?
    Eu também perdi muitos queridos nesta data e perto dela, por isso, teria um milhão de motivos para me sentir péssima, triste, chateada, melancolicamente deprimida, ufa, que caos!!!! Mas decidi reverter a história e a sensação... fazer dela um momento mágico, cheio de bons significados, brindar à vida e a alegria!!! A saudade dos que não mais se encontram aqui é vivida diariamente, mas as boas energias, os aprendizados e as concretizações que eles me deixaram como legado, são revertidos para meu crescimento, por isso, me alegro, felicito, compartilho e brindo à vida, ao nascimento, celebrando com alegria!!! Espero que você se anime e consiga reverter esse sentimento...Natal é bom, divertido, alegre e cheio de mágicas...Está dentro da gente e não na propaganda que aparece vendendo alegrias... Bjim

    ResponderExcluir
  3. Lu amada, eu amei esse banner novo aí, muito fofo! Sabe que depois da True Colors meu Natal tem outra cara? Nem imagino sem o brilho dos sprays e texturas sobre os papéis e peças, amo! Adorei as peças da D. Elza, realmente muit lindas.

    Te amo muitão ♥

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!
    A carinha nova do teu blog ficou linda.
    Parabéns!!!
    Colorida e feliz.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, Sou fã das texturas de vocês e essa casinha está muito linda! Amei. bjs, Nany

    ResponderExcluir