quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aulas em São Paulo !!!!

Oi meninas !!!
Domingo de páscoa !!! que a transformação e o renascer esteja presente sempre em nossas vidas.
E pronto... muito chocolate.... muita comida... e muita preguiça !!!
Meu regime anda mal... muito mal... parei de comer docinhos durante a semana mas não resolveu... em vez disso engordei mais um pouco... estou desanimada.... Aguardando ansiosa a consulta com uma médica super especial aqui da city !!! dizem que ela é demais !!! ( a consulta é cara, mas tenho fé que vai valer a pena ).
Com essa história de feriado.... stress.... comi mais do que devia... e adivinha... engordei mais um pouco... estou me sentindo feia.... para compensar cortei o cabelo... mudei o visual...
E por conta disse resolvi tomar uma atitude de novo....
Preciso voltar a ver luzinhas coloridas na minha vida.....
E decidi que vou tentar encontra-las !!!! Muita coisa tem acontecido... o dedinho quebrado.... as injeções do medicamento que tenho que tomar por conta da anemia.... muita coisa acontecendo.. mas quero vencer.... minhas roupas precisam servir..... meu Deus do céu....
#prontofalei# desculpe por dividir uma parte do que me mata um pouco todos os dias....

Mas vamos a parte boa... muitas aulas em São Paulo, conhecendo pessoas maravilhosas, que estão fazendo minha vida valer a pena. Não é fácil, a vida na estrada, as vezes cansa, mas estou adorando conhecer as lojas... os lojistas.... como funciona cada turminha !!!! colocando minha criatividade para fora... muitas idéias na cabeça !!!

Essa semana :
- Terça feira ( somente na parte da manhã ) Loja Mansão das Artes
- Quarta feira Loja Artesanato 22 na 25 de Março ( será que dessa vez da tempo de conhecer pessoalmente a querida Welize... espero que sim ).
- Sexta feira Loja Casa da Madeira ( aqui vou aproveitar para renovar meu estoque de estêncil, oobbaaa )


Agora algumas peças que as ALUNAs lindas, andam fazendo e criando !!!!


Luminaria feita pela Fátima - loja Mansão das Artes. - Detalhe para a borboleta com Textura True Colors Aqua Glitter Perolada.


Caixa Scrapdecor feita pela Má na loja Artesanato 22


Caixa Scrapdecor feita pela Beth na loja Artesanato 22



Meninas, vcs que precisam de TRUE COLORS e não encontram na sua cidade podem comprar pela internet nas lojas :

Casa da Arte : http://www.casadaarte.com.br/index.php ( eles estão com uma promoção no pote de 500ml da True Colors , aproveitem !!!! )




IMPORTANTE :
Algumas meninas sempre me escrevem contando que não conseguem comprar nessas lojas... que muitas vezes elas não encontram toda a nossa linha.
Meninas !!!!!!!!! as lojas acima sitadas TEM todo o nossa material.... mas muitas vezes não colocam as fotos no site !!! então o melhor a fazer é enviar um email para a loja e fazer a solicitação do pedido e o valor de cada produto !!! tenho certeza que eles terão o maior prazer em ajudar !!! estamos providenciando fotos e arquivos para que as lojas possam atualizar as páginas... mas isso infelizmente não depende só da True Colors.
Caso não consigam me avisem que estarei em contato com as lojas !!!


Um beijo enorme !!!
Amo mais que o meu ovo de chocolate recheado de beijinho !!!
Lu
True Colors


Nenhum comentário:

Postar um comentário