domingo, 1 de abril de 2012

Louca por Caixas e True Colors

Oi meninas !!!
Domingo gostoso e muitoooo preguiçoso !!! com essa historia do dedinho quebrado, estou ficando muitooooo em casa... comendo e fuçando muitoooo nos blogs, deixando recadinhos e admirando muitooo todos as trabalhos feitos por vcs !!!

Hoje o post é dedicado a uma grande amiga !!! Na verdade duas : Da. Eneida e Marina.
Eu sempre admirei o trabalho delas as pinturas a criatividade e acima de tudo o carisma.
Elas são sempre carinhosas... disponíveis.... educadas.... prestativas e muito mais.
Lógico que me apaixonei logo de cara.... rsrs
E ja encomendei alguns carimbos....
Qdo eles chegaram eu AMEi, carimbos bons e com um preço que todo mundo pode pagar.

Depois de um tempo ficamos amigas e a parceria com a True Colors foi demais !!!
Hoje somos mais amigas ainda !!!!!! que delicia !!!
Por isso tenho duas caixas de carimbos !!!!!! kkkkkkkkk !!!! AMOOOO

MArina e Da. Eneida, vcs moram no meu coração !!!!

Esses carimbos são demais !!! Adoroooo

Para fazer essas caixas vc só precisa acessar o youtube !!!!!! a Marina é uma super prof.

Elas tem bom gosto e um capricho sem igual !!!!
Marina e Da. Eneida obrigada pelo carinho !!!!
AMO

Beijos e um ótimo final de domingo !!
Lu
True Colors


Ps: Agendaaaaaaa

Segunda feira - aula na super Regiane Bopré
Terça feira - aula na loja Mansão das Artes
Quarta feira - ( a confirmar ) aula na loja Artesanato 22 ( 25 de março )

Espero vcs !!!

2 comentários:

  1. Lu querida quero que seu dedinho fique bom logo logo! Beijos com carinhos!

    ResponderExcluir
  2. LU,

    Realmente as caixas delas são sempre maravilhosas..lindas de viver...
    Se vc for dar aula no artesanato 22 e pertinho do meu trabalho e depois das 16 hs passo lá para te conhecer...
    Suxesso sempre...
    bjs

    ResponderExcluir