domingo, 30 de setembro de 2012

Equipe Nota DEZ !!! True Colors


postagem de domingo....

Oi pessoas lindas que estão sempre me visitando....
Hoje como sempre um post especial !!! falar dessa equipe é muitoooo bom.
Eu sei que Deus sempre coloca em nosso caminho pessoas especiais.... disso nunca duvidei.... mas quando essas pessoas se tornam tão importante, e tão amigas e tão especiais é muito legal.
Aqui só esta uma parte dessas pessoas, podem ter certeza !!! 
Professor André
Professora Carol
Jeffe
Patty
Ana Caldatto
Suely
e Meire Garcia !!!
Vocês são maravilhosos !!! Obrigada pelo carinho, pela parceira, pela ajuda !!!!
Sem vocês com certeza não seria a mesma coisa !!!



AMOOOO !!!

Um beijo bem grande !!
Lu
True Colors

Obs: contei que estou lendo o livro 50 tons de cinza !!??? meninas... o livro é bem legal... com tema adulto e  lógico que todo mundo ja esta especulando por que as mulheres gostam tantoooo desse tipo de literatura...
Que mulher é louca para não gostar de uma história com um homem lindoooo, ricoooo, que gosta muitoooo de fazer "aquilo" de todos os jeitos e formas ... ( tudo bem que essa forma é um pouco demais... mas enfim... ) e que esta disposto a MUDAR, se transformar pela pessoa que ele ama....
Que mulher é louca para não gostar disso.... eu sei... o livro traz muitos conflitos.... o assunto é sério... o que o cara passou é delicado... e podem ter certeza que é muito ( infelizmente ) normal nos dias de hoje !!!
Leiam, se encantem... vale a pena !!!
Ja estou no segundo livro.... kkkk !!! lendo devagar para não acabar.... kkkkk afinal de contas o terceiro, me parece, ainda não chegou no Brasil.

Semana que vem tem post meu no blog do Momento Divertido !!! fiz uma página lindaaaaa !!!
Espero que vcs gostem !!!
Homenagem para minha afilhada linda !!! Samanta !!!

3 comentários:

  1. Dez...
    Turminha para lá de bommm...
    Que venha a Mega logo...do jeito que o mundo anda..será amanhã...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, querida!!!
    Vc é que é 10!!!! Muito obrigada por me incluir nesta equipe de feras!!! Todos são maravilhosos!!!
    Lu, estou morrendo de saudades!!!
    Também estou lendo os livros 50 tons... Amei o primeiro e o segundo livro, quando comecei a ler não consegui mais parar. O terceiro já tem na internet para baixarmos, comecei a ler hj. Falam tanto das partes "proíbidas" do livro, mas, para mim, a história de amor dos dois é tão linda que pouco me lembro dessas partes mais picantes. Não é verdade?
    Lu, um graaaaande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu minha flor!! Obrigada pelo carinho!! Delícia é poder estar com essa turma nem que seja só na Mega..adoooorooo...
    bjs

    ResponderExcluir