segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tays Rocha - garota sangue bom !!!

... como todo domingo... aqui estou eu... ( hahahaha não deu.. e hoje ja é segunda .... )
Hoje li no facebook que as pessoas abandonaram o blog... e estão sssóóó no facebook.... que triste... eu ainda gosto muito de postar... ler... ver fotos... xeretar... me inspirar !!! é uma forma de me encontrar de dizer o que gosto e o que não gosto !!! enfim... tudo nessa vida é como uma onda... ela vai e volta... e assim eu espero....

Hoje vim falar de uma menina muito sangue bom !!! as vezes acho ela tão parecida comigo... na forma de escrever... no bom gosto ( hihihih )... A Tays Rocha é uma mulher de fibra !!! corajosa !!! mãe e minha AMIGA !!! Fomos apresentadas pela Jaluza ( outro anjoooo ) e nunca mais deixamos de conversar !!!
Ela é toda atrapalhada.... kkkkkkkk !! Tays preciso confessar ..... na época do Time Criativo da True Colors vc sempre era a última a postar as dicas... as cores... kkkkkkkkkk  eu ficava roxa !!!! kkkkkkkk
Mas depois sempre vinha um email todo carinhoso, com as suas explicações e uma postagem pra la de gratificante e linda !!!! 
Você pode !!!!

A Tays é super caprichosa !!!! tem peças maravilhosas !!! e com TRUE COLORS ela arrasa !!!
E hoje a parceria cresceu.... 
Meninas !!! Agora a Tays é nossa representante... la na terra dela... ou melhor... a que ela esta morando.
Estou muito feliz com tudo isso !! e desejo sucesso para todo mundo !!!

"Nozes" na Mega Artesanal 2012 - True Colors, em frente ao painel que o Jeffe pintou !!!
Sim !!! ela estava la e deu um montão de dicas para quem passou pelo estande !!!
A True Colors estava muitooooo chique !!!

Pose para a foto !!!! nós rimos muito !!!!
Mas olhem como ela é linda !!!

Balcão concorrido !!! pelos abraços e pela dicas !!!
Tays !! muito obrigada pelo carinho de sempre !!!
Vc vai morar sempre no meu coração !!!


AMo mais que bolinho de arroz !! ( minha mãe fez hoje e estava uma deliciiiaaa )
Beijos
Lu
True Colors

7 comentários:

  1. Minha madrinha querida...uma das pessoas que me deram dicas qdo iniciei no Scrap...#adoro#
    Agora vou contar um segredinho...sabia que eu decidi postar todos os domingos e até brinquei uma vez...que se sábado é dia de True Colors...domingo seria o dia de postar no meu blog amadinho...
    Desde aquela época até agora postei todos domingos e por incrível que pareça..chegou o dia..ontem não postei...imensamente cansada...minha vida tomando outros rumos, mas abandonar o meu blog e vcs jamaisss..
    bjs as duas...
    Amo as sua comparações..o dia em que eu disser que amo mais que praia e sol...prepare-se o mundo acabou..hehe
    Pronto falei e mil bjs...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nem sei bem o que dizer, fui conferir as postagens no meu Twitter e vi essa chamada, agora estou aqui derretida e emocionada. O que digo? Nem sei...

    Se tem um presente que a vida me deu foi você, através da Jaluza, outra pessoa que eu adoro! Sinto por te deixar roxa com minhas enrolações... eu nunca disse que ia ser fácil, não é até hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc sempre me deu um desconto pq a Maricota era RN e depois um bebê que me deu algum trabalho, mas sobrevivemos e resistimos a tudo!

    É assim que são as grandes amizades, as verdadeiras pelo menos. Sempre vesti a camisa da True Colors, independente de qualquer coisa, porque eu via a luta, gostei do produto e acreditei e acredito na marca, no potencial e tudo mais que você já sabe.

    Eu estava aqui pensando se postava ou não, se contava ou não contava, mas já que vc falou, vou falar tbm, lá no meu blog... heheheheh.

    Amei estar com vocês na Mega, me deu um retorno imenso, revi pessoas queridas, conheci outras tantas, amei trabalhar! Me diverti mais que qualquer coisa!

    Vocês são uma família querida, e moram no meu coração!

    Beijos, beijos e mais beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu !
    Saudades ! E que maravilha me deparar com um post desse, cheio de carinho e novidades boas.
    A Tays é um doceeeeeeee!!! Adoro!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Uma linda pessoa por dentro e por fora ,mais que sangue bom ,Tays é uma pessoa para ter o resto da vida .

    ResponderExcluir
  6. A Tays é tudo de bom mesmo, agradeço a Deus por ela ter vindo morar em Cambé, tudo o que vc colhe hoje é fruto de muito aprendizado e dedicação. Adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente... ela é tudo de bom messssssmooooo...
    Uma meiguice em pessoa.
    Amo!
    bjs

    ResponderExcluir