domingo, 2 de setembro de 2012

Parceiras da Luciana - Amo

Oi meninas e meninos.
Domingo é sempre dia de post aqui na blog.
Ando bem contente e trabalhando muito. Muitas aulas. Tenho sorte, as lojas para as quais vou dar aula, são sempre muito boas, as pessoas me recebem super bem e as alunas são umas fofas. As aulas estão ótimas, muita coisa bonita, divertimento e muita True Colors. Essa troca de energia é muito bom, apesar de todo cansaço que vem junto.

Dessa minha estrada, com nome : True Colors Tintas e Texturas, surgiram amizades verdadeiras, que com certeza vou levar para a minha vida. Três dessas amizades viraram parcerias, parcerias que surgiram graças a essa empresa maravilhosa. Tenho certeza que serão eternas enquanto durem !!!


Momento Divertido
Que delicia ser convidada para participar do meu primeiro Time Criativo. Ja uso os recortes porque são lindos e perfeitos, e combinam muito com tudo o que a True Colors tem. Tenho certeza que essa parceira vai render muita coisa boa, o time é de pessoas talentosas !!
Dani e Fabio OBRIGADA !!!



Ateliê Maria Elena Cavalli
A Maria Elena, foi e ainda é minha professora de pintura em tela. Fazer aula com ela é uma terapia das melhores. Uma professora super talentosa, calma, amiga ! acho que foi com ela que aprendi a dar aulas tranquilamente, foi dela que eu escutei que para tudo ha uma forma de consertar, reparar ou dar um jeito.
E agora aos poucos uma nova parceira vai me fazer feliz com a filha dela, a Drika !!!
Devagar estamos caminhando e vocês ainda vão ouvir falar muitooooo da gente. Estamos com idéias tão legais !!! estou muito feliz com tudo isso.
Maria Elena e Drika, OBRIGADA




Marina e Eneida Carimbos Loucas por Caixas
Essas duas lindas são tão especiais !!! a nossa amizade começou da minha admiração pelo trabalho delas. O que elas fazem com carimbo e muitooo bom gosto é demais. Eu sempre adorei os carimbos, eles são acessíveis, bons e com desenhos maravilhosos !!
Também acho a combinação True Colors e Carimbo Loucas por Caixa tudo de bom !!!
Marina e Eneida, OBRIGADA


Desejo a todos um final de domingo maravilhoso.
Acabei de ler "a breve segunda vida de bree tanner" da autora de Crepúsculo, uma visão bem diferente da "saga", mas gostei. Estou ansiosa para ver a segunda e última parte de Eclipse.
E ja comecei a ler " A Garota da Capa Vermelha " presente do Du e da Lu !!!
AMEI !!!

Beijos meus !!
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário